segunda-feira, 24 de abril de 2017

AI AI FACULDADE...

Bem, o blog esta um pouco abandonado por que estou direto na faculdade, juntando o trabalho e faculdade durmo 3 horas por dia, cansativo pra caralho. Minha rotina é essa, tenho trabalhado e estudado tanto que estou começando a ouvir vozes, acho que vou ficar maluco. Inclusive quanto mais o tempo passa penso em viver como em “ into the wild”, me formar, comprar uma casa no campo,bem longe e simplesmente viver...Faço faculdade em uma instituição que tem como força maior o curso de administração e adivinha o que aconteceu...os caras conseguiram falir uma faculdade de administração hehehehe...na realidade depois que viram a cagada que fizeram decidiram vender para uma outra instituição de ensino que tomou posse do nome, a gente tem que rir pra não chorar. Como se isso já não fosse o suficiente as coisas mudaram e pra pior, antes fazíamos uma prova memória que era avaliação que continha 30 questões referentes aos semestres já cursados, então como se não bastasse você suar pra passar no semestre tinha que suar de novo pra passar na prova memória que continha 1 ou 2 questões de cada disciplina já cursada, hoje temos que fazer trabalhos, se você faz 6 disciplinas vai fazer até o fim do semestre 12 trabalhos... eu disse 12... DOZE TRABALHOS...12...12, 12,12...

Você não sabe se termina de fazer o trabalho ou começa a estudar para as provas que são todas na mesma época, entrega de trabalho e provas. Somos jovens temos que estudar mas também quero ter uma vidaaaaaaaaaa...

As provas antes tinham 30 questões, agora são 20, 14 objetivas e 6 dissertativas. Eu gostava quando eram 30, pois se você errasse 8 questões das 24 objetivas tinha mais chance de passar do que errar 8 de 14...pelo menos psicologicamente funciona pra mim, quanto mais, mais chance de passar.
Eu fico puto quando o sujo fala do mal lavado, uma faculdade de administração ser tão porca assim...e a historia que o cliente tem sempre razão...isso é mentira !!! mas quem são os clientes de uma faculdade se não os ALUNOS ¿ e os caras ficam dificultando as coisas, é claro que quero aprender mas também quero me formar um dia sem precisar repetir as matérias. Se quisesse fazer provas difíceis teria entrado na USP, uma federal ou o que seja... já pedi demissão de empresa que tratava os funcionários (colaboradores) como chineses, digo escravos...brinks...possivelmente perderam alguns clientes. A faculdade tem alguns problemas que vou citar, olha só:

SALA DE AULA: As salas não tem um padrão de tamanho, um dia você esta no maracanã e no outro esta tendo aula numa sala que parece mais uma caixa de fósforo, é foda.

VENTILADOR: O ventilador da sala de aula faz tanto barulho que parece uma turbina de avião.

AR CONDICIONADO: Aquilo não é um ar condicionado, é uma cachoeira, aquela merda fica vazando e inundando a sala de aula, de vez em quando aparece uma faxineira para colocar um balde lá de baixo.

O QUADRO: A sala de aula tem um quadro gigante, parede a parede, mas eles escrevem em um quadrinho minúsculo que você pode movimentar então, quando o lado direito da sala esta enxergando o lado esquerdo não vê nada... é uma merda.

O DATASHOW: No meio da sala de aula tem uma estrutura para datashow,projetor,whatever... mas por algum motivo eles não utilizam a estrutura, deixam o aparelho em cima de uma caixa na frente da mesa do professor. Não da pra entender.

O SAU: Você tenta entrar em contato por email, eles demoram 5 dias para responder, você entra em contato pelo whatsapp, eles dizem pra ligar, ahhhhhh Ô...

Enfim, dei uma parada aqui no estudo de estatística i, onde estou vendo rol, amplitude total, ponto médio, frequência absoluta, frequência acumulada, moda, media, mediana, variações, e tudo mais, para desabafar...u... cara, estou estudando que nem um maluco para ser aprovado. Só espero sinceramente daqui um tempo ler isso e rir. Tchau. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário