quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

HATER


   Hoje em dia vivemos em um mundo onde apesar de toda globalização, meios de comunicação e informação não se deve ter ou expressar opinião, se você assiste algo e gosta te rotulam de puxa saco, paga pau etc... se você assiste algo e não gosta te chamam de Hater ou seja, o meio termo entre ser paga pau e hater é não ter opinião, isso mesmo não tenha opinião, Não tenha opinião !!! 

Partindo do principio que o famoso tem uma vida publica e profissional exposta deveria o mesmo ter consciência das opiniões, elogios e criticas que recebem e saber lidar com isso de uma maneira à acrescentar em suas vidas maravilhosas e sensacionais mas, como sempre o que realmente importa é o que nos convêm em alguns casos o efeito é o contrario e ao invés de valorizar mais os elogios partem logo para a porrada verbal o que acaba desconstruindo toda essa tese, por que o que realmente importa é a critica.

Normalmente a pessoa tem grana, reconhecimento mas não tem confiança, é o que alimenta o hater. 
Sabe quando você esta na escola e começa a irritar um colega(a) e o mesmo(a) começa a pegar pilha? vem aquela sensação demoníaca te domina até evoluir para um estagio chamado bullying.

O engraçado ( kkkkkk hahaha rsrsrs ) é que os mais atingidos são sempre os que na teoria não deveriam se sentir atingidos, são os humoristas ou comediantes chame do que quiser, que utilizam essas formas para desenvolver seus trabalhos como piadas as observações, bullying e "haterizmo" palavra que inventei agora. o que dizer disso? então a lei de Talião não funciona com humoristas? na hora de chamar a Preta Gil de gorda, a Inês brasil de monstro e Ronaldo de pegador de traveco o negocio vai tudo bem mas quando criticam o humorista está tudo errado? que tal criarmos estatuas de gesso e idolatrar os comediantes e intitulá-los de Deuses, alias coloca-los em um patamar acima, por que até Deus tem hater (críticos), mas comediantes não podem por que ficam bravinhos. 

"Cade" a famosa liberdade de expressão, se pode falar mal do governo, do cube de futebol, do vizinho mas dos humoristas não. A solução é não se inscrever no canal, não dar visualização e like já que odeiam tanto a palavra não e só eles podem usar para fazer piadas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário