segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

POF um app f*da

Existem vários aplicativos por ai voltados à relacionamentos, encontros, azaração , namoro, amizade e tudo mais. Vou falar aqui sobre um dos aplicativos que usei por um tempo até ser expulso, o "POF".

Tentei usar o mais famoso, o TINDER mas como sou humildão e tenho um WP não pude usar esta belezinha, minha experiência no POF foi muito curiosa, primeiro: assim como o FACEBOOK lá as pessoas também fingem ser o que não são, sempre tiram fotos sorrindo, bem arrumadas e todo mundo é bem sucedido, nunca tem uma vesga, uma manca ou uma banguela, é todo mundo muito bonito, chega a dar até uma depressão, e ao mesmo tempo nos possibilita fazer uma reflexão: por que estas pessoas maravilhosas estão aqui? a pessoa bonita consegue tudo a qualquer hora, vamos concordar que esse tipo de coisa surgiu para ajudar os feios, desajeitados e antissociais mais conhecidos como nerds. segundo: as garotas deixam bem claro que querem um cara carinhoso e ai eu te pergunto: Que garota quer namorar um cara violento? Terceira coisa: Por que professoras escrevem errado? o minimo que se espera de uma professora é que ela saiba escrever!!!

Algumas coisas são tão logicas que nem precisavam ser escritas exemplo: quero um rapaz trabalhador.  Volto a te perguntar: Que mulher quer namorar um cara vadio?

Mais uma coisa, por que algumas garotas deixam como foto de perfil uma foto em que estão abraçadas em outro cara? será que a ideia delas é fazer um ménage a trois a famosa "surubinha".

Vou dar uma dica aqui também, se a garota tiver como foto de perfil uma foto só de rosto, prepare-se por que com certeza ela é gorda ( nada contra as gordas mas se nem ela se aceita sendo gorda como que a galera vai aceitá-la ).

aqui vão as descrições dos perfis de algumas das "tchutchuquinhas" que encontrei por lá.









Entendo que a linguagem da internet não precisa ser a mais formal mas se você garota, menina mulher quiser encontrar alguém com o minimo de educação possível, escreva direito!!! existem corretores ortográficos, " tá " certo que as vezes eles nos trolam mas isso não é desculpa para que você escreva como o lula.

As pessoas acham que vão realmente encontrar o príncipe encantado na internet?
Se essa galera fosse normal não estariam usando um aplicativo de relacionamento para encontrar um namorado (a) e sim estariam na rua abordando e falando na cara, olho no olho, indo em alguma festa ou qualquer coisa do tipo. Mas se a sua intenção é curtir a vida, conhecer desconhecidos(as) e sentir prazer não use camisinha...brinks vá em frente ele é perfeiro para isso mas prepare-se para os muitos erros ortográficos. As vezes os erros se tornam irrelevantes dependendo do tamanho da bunda da mulher, isso pode ser uma vantagem e tornar a arte da paquera mais fácil.



























Nenhum comentário:

Postar um comentário