segunda-feira, 5 de setembro de 2016

QUERO QUERO ( esse bicho é sinistro !!!)

Se você já andou pelos campos afora por ai pode perceber que existe um bicho inacreditavelmente irritante, esse animal se chama Quero Quero. É uma bicho tão irritante que quando você o vê e tenta desviar ele vai atras de de birra ( é um bicho chato mesmo, ele quer encher o saco ). Logo pela manhã o bicho começa a gritar do nada ( não sei se ele vê espirito, alma pena, não sei...) e o seu tímpano começa a bater na parede do ouvido parecendo que vai sartar para fora, aos poucos você vai ficando surdo. São extremamente territorialistas mesmo quando o território não é deles, protegem a cria e atacam quando a pessoa menos espera, o animal é sorrateiro.

   Há muito tempo atras Deus criou o homem, vendo que o homem estava sozinho Deus criou a mulher, a mulher conheceu a cobra ( não a que fica pendurada e sim a que rasteja ), a cobra colocou umas ideias erradas na mulher que entrou na onda da cobra, essa historia todo mundo conhece mas beleza...

   O homem foi punido com o trabalho e a mulher com a dor do parto e ainda foram expulsos do paraíso e ainda tinha que ficar ouvindo o bicho gritar por ai, passou algum tempo e Deus se arrependeu da criação e decidiu começar de novo, chamou então Nóe e lhe disse:
- Nõe, é o seguinte construa uma arca e coloque um par de cada bicho lá e leve também sua família ok?
-Mas pra que senhor?
-Um grande diluvio se aproxima, e tudo recomeçará!!!

   Nóe já estava de saída quando Deus disse:
-Nóe.
-Sim senhor!
-Sabe aquele bicho que fica por ai gritando pelos campos e deixando as pessoas surdas?
-Sei!
-Aquele não precisa!

   Então Nóe construiu a arca, resgatou um par de cada especie, levou sua família como Deus lhe disse;
Veio então o diluvio, quando baixou a enchente qual foi a surpresa de Nóe ao ver que os Quero Quero estavam dentro da arca? o bicho é tão mala que alem de ser irritante e chato é intrometido. E assim sendo esta ai até hoje.



   O Quero Quero não pode ser uma criação de Deus se é, ele deve ter se arrependido mas o bicho sobreviveu ao diluvio e esta para lembrar a humanidade que talvez sejamos um erro.

Veja um vídeo do agradável animal:



Note que de tão sinistro o bicho chega ao ponto de assassinar um morcego que também é um bicho sinistro
Não contente, parte para cima das pessoas que estão apenas passeando pela calçada e que testemunharam o fato, por sorte sobreviveram para divulgar tal fato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário