sábado, 3 de setembro de 2016

Não "guenta" dá block ( treta/****o ****** )

post do dia 03-09-2016.
                                       ....???

   
   Ser famoso(a) tem o lado bom e o lado ruim, ninguém gosta de ouvir algumas verdades até mesmo por que algumas verdades doem, a pessoa tem a ilusão de que ao ganhar a tão sonhada fama ganhará um escudo anti critica, e não é bem assim que funciona ( inocente ). Pois bem, já faz alguns dias que o ***g**** *o P****** estreou e muito se esperou deste programa, até mesmo por que F***o ******t é um artista incrível e tem tudo para dar certo mas, mas...qual foi a minha surpresa ao ver que o P**** *****a estaria lá? fiquei "boladão" e comentei no twitter:


   Isso a alguns dias da estreia e, ao ver a estreia do programa ele estava lá e fez uma puta piada bosta, mas as pessoas riram por que estão lá ganhando lanche e 50 reais para isso.
   Já vi inúmeros shows de stand up's e confesso que ele esta na zona de rebaixamento dos comediantes que acompanho, mas o respeito.

   E como nada é em vão qual foi a minha surpresa ao ver que ele ficou puto com minha opinião e veio tirar satisfação? como diria Nelson Rubens Veja:


   Não sou Hater mas posso virar um, o twitter não foi feito pra dar opinião? o cara vem e me agride verbalmente e ainda por cima em forma de sigla. Eu fui super educado ao dizer que se o programa tivesse segunda temporada, que o substituíssem pelo E*****n C***a que é super engraçado, mas ele não curtiu muito.

Eu muito jocosamente o respondi:


Como em todo debate, ele teve direito a treplica:


A minha resposta foi:

                                    #turndownforwhat

   Após o comentário "P****" respondeu e me bloqueou, mas ainda me lembro como se fosse ontem ( peraê mas foi hoje, enfim...): @guridagrota e vc entende de piadas pa caraio (colocou um link e nem disse adeus ).



Carta a P**** **i**,

Sou um entusiasta do humor um iniciante apenas, tenho o direito e até mesmo o dever de fazer piadas merdas ( afinal é errando que se aprende - não concordo com isso mas posso usar essa frase aqui por que fica bonito.) ou podemos dizer também que é fazendo merda que se aduba a vida, mas e você que é profissional? não teria que fazer piadas boas?... TV por tv uma galera já fez e esta por ai...fora dela. 
Gostaria de dizer ( ****o, se você estiver lendo isso ) que não fiz por mal afinal você esta ai totalmente por mérito seu, mas você há de concordar que tem bastante merda na TV e que, alguns conteúdos merdas recebem o nome de humor e dão a desculpa que: nem todos conseguem entender.
Das 53 pessoas que sigo no twitter umas 45 são humoristas que gosto e devo lhe dizer que você definitivamente não é um deles ( nem te sigo ). Tenho o direito de criticar e vou fazer isso, menos com você por que você não aguenta criticas né? eu também já bloqueei uns palmeirenses ( não me diga que você é do palmeiras? se for tudo está explicado. ) quando meu time perdeu de 4 a 3 e sei qual a sensação, o cara se sente superior. " Tô ligado!!!
Se eu ganhasse uma grana fudida só pra fazer humor, faria da melhor maneira possível, quer criticar o blog vá em frente ( Publicidade grátis uhuuu!!!) e se você chegou ai eu também posso chegar e pra que não dizer um: Me aguarde !!! por que um dia ainda podemos nos encontrar nos palcos da vida. Abraço @..............

#aquiethenoite

Atualização ( 08-10-2016 ).
Uouuu bem, estou aqui (repostando o post editado/censurado) por que uma das ideologias do blog é contar situações engraçadas e até mesmo situações "whatevers" e apos algumas discussões tipo mix Reynold e Lucas netto , retirei o post por que senti que o humorista/comediante ( que em breve será meu colega de profissão, isso esta muito mas próximo de acontecer )  ficou triste com digamos as "criticas", mas repostei tudo como deve ser ( sem nomes ).
Logo apos o post o humorista comentou no blog como vocês podem ver...respondi e tirei o post do blog por que achei que de certa forma tinha o magoado, não sinto que fiz merda apenas dei minha opinião ( que dizem que é que nem bunda, e como tenho dado minha opinião ultimamente...brinks ), fiquei intrigado por que ao criticar o cara achei que como "humorista" ele teria sacadas melhores e não ficaria "puto". Outro ponto, podemos criticar o frentista, o vendedor os políticos mas quando o assunto é humoristas você não pode criticar ahhhh para ô.
Se você é um "humorista" e não faz as pessoas rirem podemos concluir que você não é um bom humorista assim como podemos concluir que um politico que faz uma gestão de merda não é um bom administrador.
Escrevo o blog em conjunto com alguns colegas e os posts são feitos como hobby se quissessemos ganhar dinheiro já estaríamos ganhando, ninguém é obrigado a achar graça (como já aconteceu) e pode criticar ( como também já aconteceu) minha intenção nunca foi ser comediante de palco até por que gosto mais de escrever ( sem regra ortográfica é claro) e a desenvolver ideias mas agora, agora amigo você ganhou um concorrente e lembre-se que um dia o texto que você estará lendo poderá ter sido escrito por mim.


Também tenho historias tristes mas não vou ficar contando, não quero que as pessoas gostem de mim por pena e sim por quem sou e se ninguém ou quase ninguém gosta...paciência.
Li suas criticas e vou trabalhar para melhorar, eu e meus seguidores podemos ser insignificantes pra você mas você não é pra mim ( afinal também temos que ter exemplos do que não fazer ).
Dei um tempo nos estudos (provas) para finalizar essa treta. Vamos dar as mãos e seguir nossos caminhos. (depois de termos soltado as mãos é claro. ).
e lembre-se: nunca diga que uma pessoa não vai conseguir!!! mais humildade ae.




  

5 comentários:

  1. Eu tambem não gosot dele!

    ResponderExcluir
  2. Caro rapaz cujo o nome eu não sei, eu geralmente não respondo críticas na internet, a única razão pra eu ter respondido a sua (que inclusive não foi esta que você postou aí, foi outra mais ofensiva) é que você, ao que me parece, quer ser comediante. Não será. Não porque é ruim e está começando, mas porque é má pessoa, dedica tempo para falar mal (para os seus cento e poucos seguidores) do trabalho de pessoas que você não conhece, nem faz ideia das lutas que tiveram pra chegar onde estão, a comédia não nasce em pessoas assim, comédia é sacerdócio e exige nobreza de espírito. A própria maneira como você escreveu este texto, manipulando as respostas que te dei, excluindo algumas postagens, mostra o quanto você é mau. Talvez seja só insegurança, talvez você um dia melhore, talvez um dia poderemos até ser amigos (quem sabe?), por enquanto, não. Ouça o conselho de um cara que já passou fome pra chegar onde chegou: vá pelo caminho do bem, para com isso de "uhuuuuul, uma briga! Que bom, vou ganhar seguidores! Midia grátis!" Isso só vai te levar ao erro. É por isso que eu te respondi, com sua pouca influência e insignificância, pelo simples fato de você pensar em seguir carreira, me pareceu lamentável sua postura. É isso cara, boa sorte, melhore e respeite os outros. Qualquer coisa (jatinhapaulovieira@gmail.com) me manda e-mail.

    Paulo Vieira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Paulo, concordo com voce eu nunca serei comediante. Apenas o que fiz foi expressar minha opinião poderia falar do jingle do banco, poderia falar do serviço de internet, poderia falar de religião mas falei de voce como poderia ter falado do fiuk ou do idoso garoto propaganda da farmacia, não quis e nem quero te desrespeitar, como pessoa voce deve ser incrivel mas só te conheço profissionalmente e acredito que tenho a opção de não gostar, assim como voce diz que sou insignificante ainda existe a opção de eu gostar de voce.
      Com relação as postagens, nunca direcionei um direct pra voce e nunca te agredi nem faltei com respeito.
      Como comediante acredito que deveria ter levado na boa e até feito piada ou o papinho de limite do humor é um case a parte? se puder vou assistir ao programa e se eu gostar vou falar super bem de voce para os meus cento e pouco seguidores. Sei que voce já ganhou competições, já participou de diversos programas e que pode melhorar. Just this.
      Vou seguir seus conselhos.

      Excluir