terça-feira, 24 de maio de 2016

GORDOS


   Hoje quando estava chegando no trabalho quem eu avisto do outro lado da calçada? Uma garota que eu tentei comer muito na adolescência, fiquei tão feliz em vê-la que até gargalhei, vi que ela tinha mudado muito desde a época em que eu jogava meu xaveco fora, mas como disse fiquei muito contente ao ver que ela estava rolando, quer dizer andando pela calçada, hoje em dia ela esta tão gorda mais tão gorda que eu nem sei como descreve-la.

   Agradeço a ela por ter me limitado de ter uma vida triste ao seu lado, se ela tivesse aceitado ficar comigo acho que jogaria futebol todos os dias, faria horas extras ou seria caminhoneiro só para não ter que fazer ela dividir a comida do coxo, quer dizer prato.

   Não tenho nada contra a gorda mas tudo tem um limite, principalmente quando a gorda esta pra lá de Tim Maia.

   E por falar em gordo, domingo passado estava eu assistindo uma live de stund up (open mic) quando comento vejo o seguinte comentário no chat: -------- é gatinho!!!
Eu: - Gatinho? gordo não é bonito, gordo é no máximo fofinho!!!
O amigo do aspirante a comediante que de tão amigo que é não foi ver ao vivo e ficou acompanhando pela internet me disse: -Totalmente desnecessário o seu comentário preconceituoso.


Quer dizer, tu esta na live de stand up e não pode fazer uma piadinha? Ah, qual é?



Nenhum comentário:

Postar um comentário