sábado, 30 de abril de 2016

RECLAMANDO UM POUCO: OI (oi o caramba!!!)

Vou te contar em...pqp, aos dezesseis dias do mês de abril de dois mil e dezesseis (sábado) ligo o computador e noto que a internet esta sem sinal, tudo bem afinal o serviço da OI é um lixo, nada de anormal, ao meio dia saio para ir ao mercado e vejo que alguns fios estão no chão, poderia ser uma surpresa pra mim se já não estivesse acostumado com o fato de em dois em dois meses vagabundos roubarem cabos da internet para vender ou trocar por crack.


Dai você liga até para o papa para tentar resolver o problema e requisitar um reparo mas parece que a operadora caga baldes para o cliente, estou pagando a b*sta da internet e não estou usando, que demais!!! Vou ser ressarcido? Vou ganhar um desconto por ficar mais de 15 dias sem internet? A resposta é não.
 
Já passei ali e vi a galerinha da operadora, parecia que estavam resolvendo o problema mas a principio estavam dando um miguézão, sendo que o intervalo deve ser as 12 hr e iam dar uma “olhadinha” as 11:50, bacana...



- Ah,mas quando é furto um responsável pela empresa tem que fazer uma requisição para a matriz para repor os cabos, SIM mas demora mais de 15 dias? P*ta m*rda o cara esta vindo de que? de jegue? Nem uma viajem do Acre até o Rio Grande do Sul feita pé por um perneta demora tanto, é brincadeira!

Mas sorte que consegui raquear a senha da internet do vizinho (brinks...) e estou aqui para escrever mais um capitulo dessa vida de trouxa que o brasileiro leva, quer dizer, pagamos uma caralhada de impostos para andarmos em estradas que mais parecem um terreno lunar, pagamos por serviços péssimos que não estão nem ai para o consumidor...Dane-se as belezas naturais do Brasil, poderia morar na Groelândia desde que tivesse direitos, retornos e serviços regulares e não estas porcarias.




Esta certo, moro no interior, no fim do mundo, na p*ta que o pariu, tá certo, pra que dar o gostinho da globalização para os colonos se vão retirar depois de alguns furtos de cabos. Vocês são Brasileiros, se esqueceram que não devem desistir nunca?

Solução: Procon? Xingar  muito no Twitter? Reclame aqui? Claro, claro já sei...

Como este blog tem milhões de acessos...hum, hum...digo milhares, e perdi uma grana legal por ficar sem produzir conteúdo digo a vocês que se preparem para mais uma batalha judicial, até mais pessoal.


“ 15 dias? Tá de sacanagem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário