terça-feira, 5 de abril de 2016

E Agora ?


   Dilma, Temer, Cunha, Calheiros, Tiririca ( haha...), Militares, Novas eleições, Estado de defesa...que zona é essa que o pais se transformou? Muita discussão, teorias, manobras para escapar de julgamento, que belo exemplo para a população. Muitas pessoas, inclusive próximas a mim dizem que é melhor que a Dilma nem saia do governo por que se não a coisa vai piorar.

   A analogia que passei a usar é a seguinte: Imagina que depois de um belo dia de trabalho você chega em casa, estaciona o carro, abre a porta, adentra a residência, se dirige ao seu quarto mas quando chega lá vê um vagabundo socando a piroca na sua mulher como se a mulher fosse a dele, então você = povo, Mulher = País, Vagabundo = Politico. É como se pegasse no ato e dissesse: - ô amigão pode continuar ai, quando terminar a gente conversa!!! Vai firme, fode mesmo eu não posso fazer nada!!! estamos sendo fodidos por um bando de vagabundos.


   Não interessa se o tiririca vai ser presidente ( e não vai mesmo ), do jeito que tá não pode ficar, a situação chegou aonde chegou por que o povo disse: - Espera ai, pra tudo tem limite, mas vocês avacalham demais!

   A roubalheira foi tão absurda que nem o povo mais acostumado com barbaridades relevou. Chega!!!

   Foi bom o que fizeram para o povo? Sim. Mas não podemos relevar absurdos só por que dizem que se não fossem por eles não haveriam pobres na faculdades e meninas de 18 anos com  quatro filhos e bolsa família.


   Roubou, faltou com ética, Pague. A situação vai piorar? Inegavelmente que sim, mas algumas pessoas ainda tem caráter de viver limpas com dignidade do que sujas e no luxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário