sábado, 19 de março de 2016

Tag Liebster Award.

Vou responder á Tag Liebster Award.

Fui indicado para responder essa Tag pelo Marcio Vinicius Oliveira do blog http://blogdomvo.blogspot.com.br/
Muito obrigado pelo convite ( é "noix ")!!!


Siga as Regras :

· Colocar no post a imagem do Selo Liebster Award
· Escrever 11 fatos sobre você
· Responder as perguntas do blog que lhe indicou
· Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores
· Fazer 11 perguntas aos blogs que indicar
· Linkar o blog que lhe tagueou

11 Fatos sobre mim:

1>Sinceridade é uma das minhas virtudes e também um defeito. Falo na cara.
2>Sai de casa aos 12 anos para estudar em uma escola interna. Não, não fui pra Febem e sim para uma escola agrícola.
3>Tenho guitarra, violão e cavaquinho mas isso não quer dizer que saiba tocar bem.
4>Odeio super heróis, sou mais  anti- heróis.
5>Meus filmes preferidos são de terror e comedia.
6> Uma vez um cachorro chamado bordel mijou em mim.
7>Não gosto de assistir series dubladas pt-br. ( fica dica Warner )
8>Dizem por ai que tenho cara de bravo.
9>Tenho tatuagens do ombro ao antebraço.
10>Odeio perder a viagem.
11>Gosto de aventuras, atividades radicais, bungee jump, tirolesa, etc...



Loja de roupas favorita? Não tenho loja nem marca de roupas favorita, o que realmente importa pra mim é que eu tenha roupa.

Balada ou cinema? Cinema, por que normalmente na balada tem gente que fede, tem bafo e é babaca.

Perfume favorito? Kaiak pulso.

Viagem dos sonhos? Tenho vontade de conhecer Las Vegas.

O que espera do futuro? Acho que ainda vai demorar muito para termos carros voadores e robôs empregados...brinks, espero me formar na faculdade, trabalhar em uma grande empresa e montar meu negocio e ser bem rico...quero ter um filho(a) com uma parceira legal e sobreviver com alegria e dignidade. Resumindo, quero realizar tudo o que desejo.

Não sai de casa sem o que? Sem minha carteira e minha arma...brinks.

Estilo de música favorito? Rock, mais precisamente Metal e Hardcore.

Onde estava a 5 horas atrás? Estava trabalhando.

Pretende ter quantos filhos(as)? Se meu plano de ficar milonário funcionar (5), se as coisas continuarem como estão ou melhorarem (1). Talvez adote (1) também.

Pretende ter fins lucrativos com seu Blog? Sim, estou estudando para tal, a fim de evitar processinhos!

O mundo hoje está tão...? Perdido e babaca!

Minhas Perguntas Para os Blog Indicados:

1> Quem é seu ídolo
2> Qual seu filme preferido
3> Descreva Coldplay em uma palavra
4> Qual matéria você mais odeia (odiava) na escola
5> O brasil é terra de gente...
6> Pra você qual o pior preconceito que existe
7> Qual palavrão você mais usa
8> Quantos amigos de verdade você tem?
9> Qual a coisa mais importante pra você
10> Já  ganhou alguma grana pela internet
11> Qual dessas é a pior rede social: facebook, twitter ou instagram

Blogs que eu indico:



Nenhum comentário:

Postar um comentário