domingo, 20 de março de 2016

Eleições 2018


   Que coisa né pessoal? Que zona é essa pela qual o pais esta passando, ah... saudade daquele época em que a “indiada” andava pelada por ai brincando de tiro ao alvo com suas flechas envenenadas e que o cacique queimava os corruptos, agora sim entendo por que os índios tinham que andar pelados, para não roubarem, se roubassem onde iriam enfiar o artigo do roubo? No c*?...

   O governo tenta fazer varias manobras ao invés de assumir e se explicar e ainda insistem em chamar o população de burra fazendo essas maracutaias para livrar suas caras sujas. Vamos confiar em quem? É cada um por si.

   Confiar em quem se até quem tem que fazer oposição esta afundado na lama da corrupção, belo exemplo. Mas foi pensando nisso que resolvi fazer algumas previsões para as eleições de 2018, vou citar aqui alguns dos possíveis candidatos a presidência no ano da copa da Russia.


Marina Silva
Ela é mulher, suas olheiras nos geram duvidas se ela trabalha demais ou se esta com fome, já foi domestica e lutou defendendo propostas relativas ao meio ambiente, será?



Jair Bolsonaro
Ex militar que tem varias propostas como a pena de morte , é contra o homossexualismo e não quer nem saber, fala mesmo, será?


Jean Wyllys
Ex Bbb se tornou politico e abraçado pela galera da parada gay, assim se elegeu sem maiores dificuldades, luta a favor da “minoria” que hoje em dia é maioria, será?


Levy Fidelix
Acredito que o cosplay de Mário Bros calvo não vá desistir, defendendo a proposta de que órgão excretor deve ser usado para cagar, ele estará de novo, será?
Eduardo Jorge
É possível que se candidate, mas não vá contando muito com isso afinal nas eleições de 2014 ele quase “se esqueceu” de se candidatar e ir aos debates. Vamos ver se o uso de plantas naturais não danificam os neurônios.   


Fernando Haddad
Me lembro como se fosse ontem, o vazamento das provas do enem por dois anos seguidos, quem era mesmo o ministro da educação? Um tal de fernado, pois é, se esse cara se eleger ai teremos que mudar o pais de nome, acrescentar alguma letra pra ver se dá mais sorte, mas será?


Esperamos que moluscos estejam presos, seja a sete palmos acima ou abaixo da terra.

Uma coisa é certa, os debates serão incríveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário