quarta-feira, 9 de março de 2016

Como afastar as pessoas chatas

ex de pessoa chata
   Esses dias eu estava assistindo um desses vlogs que tem por ai e uma das perguntas pela qual me identifiquei foi: Tenho um colega de trabalho que fede, inclusive nas partes intimas, o que fazer nessa situação?

   Me identifiquei com essa pergunta por que já utilizei essa estratégia para afastar pessoas chatas, você ai reclama que o fulano fede mas e você que é chato (a) que tem aquele papo bosta que nunca vai a lugar algum? Se acha no direito de reclamar do fedor do outro? E se isso for uma estratégia da pessoa para afastar você? Pense nisso!

   Isso aconteceu algumas vezes comigo, vinha aquele colega de trabalho falar aquelas asneiras, aquele papo chato, mas pense numa pessoa chata...era esse colega, o que fiz? Como estou sempre na correria não necessito ficar dias sem tomar banho, algumas horas já são o suficiente para feder que nem um gamba no esgoto. Então simplesmente abdiquei da minha higiene por algum tempo com a intenção assim de afastar os chatos, e acabou dando certo, não sei o que fedia mais, se era o cheiro de chulé, de asa ou de saco, mas o que importa é que o objetivo foi alcançado e os chatos se afastaram, não custa dar um motivo real já que falam tanta mentira do cara.




Resumo: aquele colega com bafo pode estar usando essa estratégia para que você se afaste dele pra não dizer: Fulano ( chato pra caralho ) sai daqui, você é insuportável!!! Ele pode estar conservando aquele bafo escroto com a intenção de afastar você do ambiente. Pense nisso !!!


Pra tudo existe perca e ganho, você vai ganhar a batalha contra os chatos e perder alguns amigos, mas a vida é feita de escolhas.

ps. Não sou uma pessoa suja, tento me limpar na  medida do possível, depois que afastei os chatos  voltei a me lavar e a escovar os dentes.


Este post poderia ter sido patrocinado por uma marca de pasta de dente, sabonete, perfume, desodorante mas não foi dessa vez, quem  sabe na próxima ?!!!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário