sábado, 5 de março de 2016

Canavial de Rolas ( Karalhus Eretus )


  Você ai não sabe o que dar para sua namorada no dia que para elas é um dos mais importantes da vida? Rosa, margarida ou Bromélia? De a ela um presente que vai deixa-la satisfeita tanto física quanto emocionalmente, nunca mais ela se esquecera de tal presente além de ficar por varias horas observando e acariciando tal planta magnifica de formato sexual. É um belo presente principalmente para dar quando ela começar a discussão e não quiser mais calar a boca, é tipo hipnose.

   Temos abaixo um vídeo de meninas/mulheres que estavam singelamente passeando pelo campo quando avistaram a planta desconhecida, a Karalhus Eretus ou Canavial de Rolas, algumas ficam na duvida se é para tocar, chupar ou sentar, notasse também que as garotas ficam impressionadas com o tamanho descomunal da planta, deixando os homens asiáticos no chinelo.


   Podemos notar que algumas mulheres ficam descontroladas e algumas já saindo de si gritam: - MAMA, MAMA!!! Aos 19 segundos, não contente em pegar uma, passam a mão em todas como se fosse o ultimo dia de suas vidas.


Quem disse que a natureza não tróla os homens? Tá ai ó!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário