domingo, 20 de março de 2016

Aniversário de Criança ( Prévia )


   Que demais, lembrei que terei que ir ao aniversario da minha prima de 3 anos, que será em um salão para uma galera, vai ter até brinquedos pra molecada, estou tão animado quanto uma pessoa que esta preso em uma ilha deserta com um celular sem sinal.

   Vou fazer aqui um previa e quando a “festa” acabar farei um review, mas deixe eu começar a falar sobre festas de aniversario, bem primeiramente já notaram que o presente que você leva é como se fosse o ingresso pra você poder entrar na festa e comer, e o malandrão que não leva presente, vai sentar em um lugar separado e ter direito a comer apenas um rissoles e uma dose de guaraná Dolly? O certo seria!!!

   A festa esta marcada para as 16hr mas me disseram que as comidas serão servidas as 17:30 hr, nesse meio tempo as pessoas ficam se encarando, olhando as crianças e alguns malucos até bebem, que até faz sentido pois a festa é tão chata que para aceitar aquilo só bebendo mesmo.

   Eu me pergunto pra que fazer um festa para a criança de 3 anos, quando ela tiver 12 não vai se lembrar de nada. Dizem que é uma festa pra mostrar para a sociedade que a criança esta crescendo e se desenvolvendo bem, mas pra mim parece uma festa para mostrar para a sociedade o quando os pais são trouxas, sim, por que pagam uma fortuna pelo salão, dão comida de graça para as pessoas que levam como ingresso meia e cueca...(-  pessoal, pode vir no aniversario, mas é proibido trazer cueca e meia, blz?! ). Na moral se é pra levar cueca e meia não leva nada, é mais digno.


   Ai tem a hora de tirar fotos, que é super chato, mas que você tem que ir para não parecer um maluco anti social e depois ainda postam a foto no facebook e te marcam. Daqui a pouco volto para comentar como foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário