sábado, 6 de fevereiro de 2016

Vírus Zika


   Como se já não fosse suficiente o risco de sair no carnaval “a festa do povo” e pegar um traveco sem querer, também existe o risco de ser contaminado ao trocar aquele belo e saboroso cuspe a famosa saliva, isso vai atrasar muito primeiro beijo de muita gente, a solução é que as pessoas façam exames e o apresente para a pretendida(o),  assim será mais seguro.

   Será também a chance de muita gente que não pega ninguém sair da seca e pegar alguém sendo que o fator “zika” pode eliminar muitos(as) pretendentes .

   E aquela mina nojentinha que faz cara feia e fica escolhendo com quem quer ficar, vai se arriscar ou prefere ficar no atraso? Essa é a chance dos tiburcios se darem bem.

   O vírus ainda pode ser encontrado na urina, ou seja esta expressamente proibido mijar nos outros, o que é uma pratica comum no carnaval, carnaval só é carnaval quando se mija na latinha de cerveja, mistura e damos para o amigo ao lado beber, o trouxa bebe tudo pois não consegue reconhecer urina de cerveja de tão bêbado que esta, infelizmente isso vai ter que acabar, será o fim da zueira? Não sei!...
 
   Também esta proibido o não tão famoso banho dourado, quem sabe sabe quem não sabe...parabéns.

   Se a contaminação se da através da saliva-beijo quer dizer que os nerds tem mais chances de não se contaminarem? a resposta é sim!

   Será o fim tão esperado da humanidade? Um vírus poderoso que vai dizimar todos? A aids está ai então não transe sem camisinha, o Zika esta ai então não  beije e urine em ninguém, a bebida esta ai então não dirija, a solução  é continuar fumando.

Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário