quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Técnicas de Administração para salvar seu casamento

 De repente  senti um cheiro estranho quando notei que tinha pensado em algo que para alguns pode ser considerado uma merda, estava eu pensando nas vantagens e desvantagens de se casar, na realidade ainda não encontrei nenhuma vantagem além da alta probabilidade de transa  sem muito esforço  e economia de uma grana que seria gasta na zona.

   Ver a mesma pessoa todos os dias, acordando descabelada e com bafo deve encher o saco, então fiz a seguinte analogia: Casamento é como uma empresa,  como todos sabem muitas empresas não passam de dois anos e fecham as portas, má administração, colaboradores rebeldes, insatisfação com o produto são fatores que contribuem para o cadeado seja posto na porta da empresa.


   Mas qual a solução então? Você deve estar se perguntando...há diversas amigos (a), uma delas é a famosa consultoria que seria nada mais nada menos do que a terapia de casal mas lembre-se não deixe para solicitar a consultoria quando a vaca já tiver atravessado a cerca e indo para o brejo , se você tiver a vaca e um brejo  bem próximo corra para a consultoria que seu casamento/empresa poderá ser salvo.

   Outra solução é o Benchmarking, o que é isso? Benchmarking é o processo de avaliação da empresa em relação a concorrência, por meio do qual incorpora os melhores desempenhos  de outras firmas e ou aperfeiçoa seus próprios métodos, uma atualização do que há de novo no mercado e que os outros estão usando e fazendo que esta dando certo, também entende-se como uma troca sadia de experiência é claro sem revelar segredos, podemos concluir então que o Benchmarking é como se fosse a fugidinha, a pulada de cerca e a traição ou quando se busca algo de novo para apimentar o relacionamento, trocar experiências com outras empresas é importante no mercado atual. Atualize-se ou sua empresa poderá fechar as pernas digo portas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário