sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tá meio errado isso ai !!!

   Como diria aquela musica do Matanza “bom é quando faz mal”, eu andei observando  a carteira de cigarro, nela tinha uma mensagem dizendo que aquele produto causaria impotência sexual, isso não é nada novo para quem fuma mas paremos por um instante para analisarmos a foto:

1.     A principio parece ser um rapaz jovem;
2.     Podemos notar que ele tem o corpo levemente definido;

   Sem querer ser chato mas a impotência é mais comum na galera mais “idosa” que na maioria das vezes convive com a mesma mulher por anos e anos o que acaba deixando o fato mais aceitável, assim podemos dizer, como já citado em outro post acordar com a mesma pessoa descabelada  e com aquele bafo todos os dias não deve ser algo fácil.

    Também sabemos que a impotência é muito comum no meio fitness, quando aquela galerinha que toma shake de picanha com batata doce e franco decide crescer mais rápido e usar os famosos “produtinhos”, o antebraço cresce e o músculo peniano diminui.


    O objetivo da publicidade no caso é alertar os jovens que se por ventura continuarem a fumar brochas vão ficar, mas como a maioria das propagandas ela é enganosa o certo seria colocar um idoso brocha ai sim faria sentido, um jovem sarado não tem muita logica sendo que o resultado do tabaco é a longo prazo.

    A imagem faria sentido somente se o rapaz da foto tivesse começado a fumar aos 2 anos de idade ou fosse o Zé maromba.

PS. Este é um blog de humor, ninguém é obrigado a achar graça, mas lembre-se: um dia você vai ouvir uma historia similar contada pelo seu humorista favorito e vai se cagar de rir. Não faço apologia ao tabaco é apenas uma observação bem humorada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário