segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Johnaz ( Live in my room )


Primeiro disco de uma carreira de muito sucesso na musica, podcast é pouco, o negocio é ser rock star, ouça nesse disco ao vivo acústico as canções Mina escrota, Eu sou nerdão, Angélica, Dinastia e Crente além de um cover sensacional. 


 Tamanho: 28 Mb


1.Mina Escrota

Eu quero que você se foda
Puta mina escrota, escrota
Eu quero que você se foda
Puta mina escrota, escrota

Passa por mim e não me olha
Finge que não vê e vira a cara
Usa shortinho, “topzinho”, calça colada e mini saia
Faz de tudo pra aparecer
Mas eu nem quero saber
Só quero ver quando o teu namorado te largar
Você vai vim querer me dar
e eu vou te comer só de raiva
Sua gostosa

Eu quero que você se foda
Puta mina escrota, escrota
Eu quero que você se foda
Puta mina escrota, escrota

Eu fico olhando a sua bunda
É tão grande que chega a bater na nuca
Eu fico imaginando o que fazer com você
Mas você finge não me ver 
Faz de tudo pra aparecer
Mas eu nem quero saber
Só quero ver quando o teu namorado te largar
Você vai vim querer me dar
E eu vou te comer só de raiva
Sua gostosa

Eu não consigo disfarçar
O volume na minha calça
Eu acho que eu vou me retirar para me aliviar

Eu quero que você se foda
Puta mina escrota, escrota
Eu quero que você se foda

Puta mina escrota, escrota

2.  Eu sou Nerdão

Eu uso óculos
Eu uso gel no meu cabelo
Eu tenho uma barriga bem saliente
Eu sou um jovem bem contente

O meu computador é o meu melhor amigo
No League of Legends eu detono os meus inimigos
No Battlefield só dou tiro na cabeça
Eu vou tomar o meu remédio antes que eu me esqueça

No Instagram eu posto fotos do meu dia a dia
Olha só essa sou eu com a minha tia
No Facebook sou um cara bem marcado
Apesar de sempre sair nas fotos com cara de retardado

O meu computador é o meu melhor amigo
No League of Legends eu detono os meus inimigos
No Battlefield só dou tiro na cabeça
Eu vou tomar o meu remédio antes que eu me esqueça

O meu computador é o meu melhor amigo
No League of Legends eu detono os meus inimigos
No Battlefield só dou tiro na cabeça
Eu vou tomar o meu remédio antes que eu me esqueça...ah ah
Antes que eu enlouqueça

O meu computador é o meu melhor amigo
No League of Legends eu detono os meus inimigos
No Battlefield só dou tiro na cabeça
Eu vou tomar o meu remédio antes que eu me esqueça

No Whatsapp eu estou em vários grupos
Acesso do meu Iphone também o Youtube
Lá eu sou quem eu sempre quis ser
Eu tenho mais de dez me seguindo no meu Twitter

O meu computador é o meu melhor amigo
No League of Legends eu detono os meus inimigos
No Battlefield só dou tiro na cabeça
Eu vou tomar o meu remédio antes que eu me esqueça

3. Angélica

Ela dai com três caras e não se acha puta
Diz que faz tudo isso só pra se alegrar
Faz num prostibulo ou então na rua
Ela sabe onde tudo isso vai chegar

Ela só quer brincar

Com olhos verdes seu cabelo amarelo
Sua bunda empinada os seus dentes amarelos
( ela fuma, ela fuma )
Com seu rebolado deixa todo mundo louco
Sua bunda empinada lá vou eu de novo

Ela só quer brincar
Só quer aproveitar

Olha só parece uma cadela no cio
Tem tanto macho na volta que ela nem sente frio
( é inverno, é inverno )
É P.H.D em sacanagem
Mas o que ela gosta mesmo é de fazer menage a trois

Ela só quer brincar
Só quer aproveitar
Mas vê se cuida
Pra não engravidar
...de novo


4.Dinastia

Sai daqui eu nem te conheço
Como conseguiu o meu endereço
Todo dia enchendo meu saco
Parece mais um pela-saco

Eu não aguento mais você
Não consigo ver nem minha TV

Volto pra casa para descansar
Vejo aquelas moto ali a estacionar
Mas me desculpe agora não dá
Volte outra hora quando a coisa melhorar

Eu não aguento mais você
Não consigo ver nem minha TV

Olha meu amigo isso é viável
Ganhar dinheiro assim é muito fácil
Mas olha só eu não tenho amigos
E por causa disso agora eu estou fudido

Eu não aguento mais você
Não consigo ver nem minha TV

Mas o engraçado é que depois do meu não
Vi que eu não tinha mais nenhum amigão
E ainda me disseram assim
Não tá fazendo mal pra mim e sim pra ti

Eu mandei ir se fuder
Por que da minha vida eu que sei
Não preciso ficar ouvindo
Besteirol de um desconhecido
E por isso vai se fuder 

5. Crente

Sai de casa e me perdi
Só me pergunto por que ainda estou aqui
Sem compromisso
“To” sem dinheiro
Ó deus do céu pra que tanto desespero

Só espero o dia em que deus vai me ajudar
Sou um cara de fé e meu dia vai chegar
Mesmo não querendo minhas mãos sujar
Acredito no senhor meu salvador
Sou um cara de fé e meu dia vai chegar

Mas que sossego
“To” sem emprego
O que fazer eu sempre me esqueço
Meu compromisso
É no domingo
Comer o pão e tomar aquele vinho

Só espero o dia em que deus vai me ajudar
Sou um cara de fé e meu dia vai chegar
Mesmo não querendo minhas mãos sujar
Acredito no senhor meu salvador
Sou um cara de fé e meu dia vai chegar

Bônus 
6. E dai ( So What - Metallica )

E dai caralho...

Eu já estive aqui
Eu estive lá
Eu já estive em todo lugar
E dai, e dai
Eu bebi isso
Eu bebi aquilo
Eu vomitei em um copo de mijo
E dai, e dai, e dai, e dai seu chatinho de merda

Quem se importa ( quem se importa )
Com o que você faz?
Quem se importa ( quem se importa )
Com você?

E dai caralho...


Agradecimentos:

Agradeço a mim por ser um cara tão genial, agradeço aos meus pais por que se não fosse por eles eu não estaria aqui, a minha irmã e ai internet.
E para aqueles “porras” que ficaram para trás “CHUPA, SEU TROUXA!!!”

Acesse os episodios anteriores do Grotacast:





Nenhum comentário:

Postar um comentário