terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

App do Futuro (ou não)



   Eu nunca fui o “bichão” dos aplicativos, mas se fosse criaria algo que atendesse a minha necessidade, há por ai muitas pessoas que perdem seu tempo indo de um lugar para o outro em busca de determinado produto, então proponho a algum gênio dos aplicativos que crie algo relacionado a isso.

   Um aplicativo em que as empresas cadastradas de uma cidade listem ou cadastrem seus produtos para que o consumidor apresado como eu que vai ao Supermercado comprar um simples sorvete não perca tempo e paciência indo na bodega que insistem em chamar de Supermercado que não tem sorvete.

   Pode ser que isso já exista, parabéns para quem fez, esta ajudando a poupar tempo de muita gente. – Ah mas isso já existe com a internet, coloque o nome do produto que vai descobrir aonde tem e os preços...

   Eu sei, mas estou falando de algo que envolva o município, saber que determinado remédio se encontra em determinadas farmácias e assim poder comparar os preços, entende?...não é necessário que informem o preço, saber o local aonde tem o produto já poupa muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário