sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Você é Desagradável ?

Trecho de uma entrevista de João Gordo e Jimmi na MTV







   Veja bem, se você é uma daquelas pessoas que passa na rua e todos ficam olhando, saiba que você pode estar destoando o ambiente, não é por que você passa e as pessoas ficam olhando que você é bonito(a), com um mundo cada vez mais competitivo e com a sociedade cada vez mais moldando um padrão de engomadinhos com sapatinhos lustrados quem não segue o padrão realmente se diferencia. E por que a sociedade molda as pessoas de uma mesma maneira se o segredo do sucesso é o diferencial?...Eles querem moldar empregados e não criar patrões.

   Existe uma diferença gritante em ser tímido, antissocial e desagradável, ser tímido é não ter coragem para falar, antissocial é falta de vontade de se comunicar com as outras pessoas seja pelo fato de acha-las umas imbecis ou por ter a certeza de que são e desagradável é uma mistura das duas coisas mais a raiva, ser desagradável não é para qualquer um, afinal nem todos tem culhoes para falar o que realmente pensam na hora que pensam.
    A maioria das pessoas desagradáveis são sinceras e não possuem muitos amigos mas os que possuem são verdadeiros, as pessoas desagradáveis normalmente vivem de bem mas são incompreendidas pelas outras pessoas, o que os leva a pensar que há algo de errado com elas.

   Se você quando chegou em algum lugar alguém se retirou no mesmo momento saiba, você é desagradável !!! Não se frustre, isso é uma qualidade e não um defeito, por um mundo melhor, com pessoas mais sinceras. 


Então pare e pense, será que aquele ser desagradável ali não é o seu melhor e mais sincero amigo?

Clique no link abaixo para ouvir o podcast com João Gordo
GROTACAST 22 - João Gordo

Nenhum comentário:

Postar um comentário