sábado, 16 de janeiro de 2016

SUPERMERCADO, nunca foi tão facil emagrecer !!!

   Ce é loko cachorrera?...
   Fui no supermercado ontem e fiquei apavorado com os preços, mas antes de tudo vou comentar algumas coisas que acho estranho no Supermercado.
supermercado



1 . O mercado que frequento tem aqueles guarda volumes, que são aqueles armários que as pessoas põem as "tralhas" que levam, só que você tem que por uma moeda lá, é serio, é como se você tivesse que pagar ingresso para entrar no mercado e outra, tem que ser uma moeda de 1 real, não pode ser de 5, 10, 25, 50 centavos tem que ser de 1 real se não o armário não fecha.
guarda volumes

2. Por que homem não pode entrar de mochila e mulher pode entrar de bolsa no supermercado? poxa tem mulher com bolsa maior que a minha mochila se ela quiser ela lava um engradado de ceva na bolsa.
mochila



3. Agora o comprador tem que ensacolar as compras, de onde venho não é assim que funciona lá recebemos o serviço completo, isso é a mesma coisa que ir na zona e se acabar só olhando para a dama.
empacotador


4. O mercado tem cinco caixas mas só 2 estão funcionando, como assim? será que não existem pessoas suficientemente qualificadas para operar um caixa, para exercer a profissão tem que passar num concurso? é uma área a ser explorada.
caixa de supermercado


5. Nunca entendi por que os gordos "principalmente" tem a mania de parar bem no meio do corredor...será que eles acham que parando ali alguém vai carrega-los, acham que alguém vai dar uma cirurgia de redução de estomago pra eles? ou que alguém vai chegar com um carrinho de compras e vai dizer: - O amigão, senta ai que eu te levo...(kkkkkk...muito boa, eu ri quando escrevi. ).


6. Esperar é muito chato, como é que ninguém inventou alguma coisa para entreter o cliente que fica ali esperando na fila, sei lá palavras cruzadas, magica...põe um cara pra fazer magica ali, o cliente vai sair satisfeito e feliz.
magico


   Mas eu quis ir no mercado por pura obrigação, por que para sobreviver tenho a obrigação de me alimentar, então comprei pão, deu em torno de 5 reais dois pacotes de pães fatiados, estranhei o preço e vi que só restavam mais 3 dias de validade, então levei, comprei queijo e mortadela que custaram 12 reais, então pensei: - ah, vou levar uns salgadinhos, a final estou muito magro e posso me dar ao luxo de comer algumas besteiras, só que ao ver os preços desisti, o salgadinho que antes custava 3 reais hoje está custando  R$ 5,99, outra por que 99, arredonda logo o preço cacildis...por que tão caro, será que a matéria prima para fazer o salgadinho agora é honestidade? tá difícil encontrar por isso está tão caro?

   A conclusão que cheguei é que, nunca houve tempos tão bons para se fazer uma dieta, esta tudo caro, a gasolina, o salgadinho, a carne, tudo...é hora de perder calorias galera, nunca foi tão fácil perder peso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário