quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

NUDES e o Português

   

nude
Clique na imagem para ampliar

   "Tá", Esta certo, a internet esta ai para globalizar isso é muito bacana, muito legal e é até mesmo muito supimpa, mas o ato de compartilhar esta se tornando um vicio sem controle ...(existe vicio controlável?...) todos querem visualizações e como se isso não bastasse ainda querem compartilhamento, vamos ser francos algumas coisas merecem ser compartilhadas outras não,  muitas dessas redes sociais que surgiram ai ultimamente não tem mais do  que um objetivo, o compartilhamento da "tchutcharia", é bom? é bom sim! é muito bom, mas e quando vemos alguns erros de português e nos negamos a comentar no post para continuar a receber os nudes marotos, como fica?


nudes
Clique na imagem para ampliar

       "Tá" certo que na hora do "pega" o que menos importa é o grau de escolaridade da pessoa, só que as vezes o erro é tão repetitivo e gritante que não tem como não notar (relevar), a única coisa ruim disso tudo é que a maioria são funkeiras e provavelmente daqui uns 2 anos estarão gravidas do terceiro filho, a coisa boa é que são garotas novas "novinhas" que ainda podem frequentar a escola ou faculdade e aprender como se escreve.

   Todo mundo gosta de ver bunda, mulher gosta de ver bunda de outra mulher para comparar com a sua, homem gosta de ver bunda de mulher por que é bom, faz bem para a alma e espirito, mas não da pra entender por que mulher gosta de homem com bunda grande, faz sentido o homem gostar de mulher com bunda grande afinal é a parte que mais interessante, mas mulher gostar de homem com bunda grande...não era para ser ao contrario?...a parte da frente ser grande...ao invés da traseira?...existe alguma relação entre a parte dianteira com a traseira?... eu não tive aulas de educação sexual, mas em compensação aulas de português me acompanham desde a primeira serie.
nudez
Clique na imagem para ampliar
   Não vejo nada de errado em garotas utilizar do corpo  para conseguirem algo a mais, afinal existe um monte de gostosas iletradas casadas com uns jaburus ricos, é por causa da bunda grande do cara?...é por causa do dinheiro?...isso acho que você pode raciocinar e responder.

Esta certo, a regra ortográfica mudou mas também não precisa exagerar!!!



PS (“Puts sisqueci”) fica aqui minha magoa por a garota das fotos não ter mandado nudes para mim sendo que fiz o combinado e compartilhei, poxa...além de ter faltado as aulas de português também falta com a palavra, ai fica complicado. 

Vamos observar alguns dos comentarios:



*Todas as pessoas envolvidas foram preservadas (imagem, nome ou sobrenome).

Nenhum comentário:

Postar um comentário