sábado, 2 de janeiro de 2016

Minha Virada ( Ano Novo )

   Nada como começar o ano mal pra caralho, a tendência é que melhore e como temos que ver o lado bom da vida, vou contar como foi o meu.



   Já não sendo o suficiente o fato de não ter uma namorada para poder dar uma desculpa qualquer para não passar o ano novo com os parentes "bacanas" ainda chegam do nada uma galera de parentes que eu não conheço, sabe quando surge uma mistura de falta de interesse com não ter o que conversar, pois é foi isso, ainda por cima meu querido pai chegou mamadasso em casa com olho vermelho e retrucando tudo, na hora da janta ficava com uns papo estranho, minha mãe já estava putassa com o perdão da palavra com a situação  ainda por cima minha irmã que descobriu a arte da fornicação a pouco tempo foi para o meio do mato "acampar" com seu namorado, fato esse que talvez tenha deixado meus pais fora de si pois ela é uma filha muito melhor que eu (até mesmo por que eu não sou filha, sou filho).

   Na hora da virada trocamos cumprimentos e foi isso...E ainda assistimos um pouco do show da virara na globo.

   Resumindo, foi uma merda, mas tenho que agradecer por ter uma família e ter condições de ter o que comer com dignidade ( estou falando de alimentos ), não me resta mais nada do que dizer a não ser:

Pai te amo
Mãe te amo 
e
Mana, te amo


Saúde, Dinheiro e um pouquinho "assim" de Sorte!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário