quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

ISSO É MUITO IRRITANTE

   Muitas coisas me irritam e aqui vou listar algumas, talvez nossos gostos sejam parecidos e se não forem pelo menos você vai ver que faz sentido ter raiva de algumas coisas, pessoas e situações:

Cachorro Solto: 
   Felizmente não vivemos numa savana, isso quer dizer que bicho se difere de gente, sendo assim gente (ser Humano) pode andar solto desde ande nos conformes da lei e bicho tem que andar ou na coleira ou na gaiola. Na minha cidade parece que não há leis, aqui é permitido a entrada de animais em qualquer lugar, por exemplo o chifrudo do meu colega de trabalho pode ir num restaurante com a sua esposa piranha...serio...cansei de ver cachorros dentro  de supermercados, bancos e até mesmo em hospitais, chega!!!, não precisa já tem anta e burro suficiente travestido de gente na sociedade.
cachorro de rico,cachorro de pobre


Pessoas que obstruem a passagem: 
   Sempre... é impressionante, sempre que estou andando na calçada, sempre...sempre...mas sempre tem um otario que para no meio do caminho, não sei pra que, talvez a pessoas seja carente e queira socializar com alguém, mas eu vou dizer: Isso é chato, ninguém quer conversar com alguém que empaca no meio do caminho, lembra da anta que citei antes, olha ela ai. Parece que a pessoa quer que você fale com ela, a vontade que tenho é de mandar ela cair fora e ainda por cima dar-lhe um chute bem dado só pra aprender a não atrapalhar os outros.



Carros que andam devagar: 
   O mundo hoje esta muito dinâmico, as pessoas estão sempre com muita pressa e eu sou uma delas, mas sempre tem um imbecil que esta andando a 5km-ph numa avenida de 40km...por que? Nota-se que sempre são pessoas idosas, e eu já falei aqui que lugar de velho é no asilo (brinks), esses dias eu estava andando de motoca, quando tive que reduzir por que a lesma estava andando lentamente, reduzi e tentei identificar a criatura que dirigia, notei que não era um idoso, tentei identificar pela segunda vez e notei que não era uma mulher, por que então de estar andando tão devagar? olhei para a placa e vi que o veiculo era de Ilhéus- BA e pensei "caralho baiano é lerdo até andando de carro, pqp!!!"
   Maluco quer andar devagar, anda a pé!!!

pessoas lerdas


Pessoas que andam arrastando o chinelo no chão: 
   Sabe quando a pessoa esta com preguiça de caminhar e não levanta o pé do chão fazendo com que o chinelo arraste no mesmo e com isso, o chinelo entra em atrito com o chão resultando em um barulho irritante? não?...eu sei.

   Uma das primeiras coisas que o ser humano aprende na vida é caminhar e tem gente com quase cinquenta anos que não sabe fazer isso ainda...é por isso que o mundo esta do jeito que esta.
chinelo


Nenhum comentário:

Postar um comentário