terça-feira, 26 de janeiro de 2016

"ELES" TE OBSERVAM - history google


   Que todos estamos sendo monitorados isso todo mundo já sabe mas e como fazer para apagar aquela busca que o amigo do amigo meu fez sobre travecos quando emprestei o meu pc pra ele?...saiba que isso é impossível não há como apagar seus dados, suas pesquisas nem nada, “eles” armazenam tudo, se você não loga “eles” te acham pelo IP, pela localização do dispositivo, “eles” dão um jeito.

   Se você é daqueles que não acessa a deep web com medo de encontrar matadores de aluguel, canibais e bonecas sexuais humanas não tenha medo por que assim como os políticos a internet mente, quando você apaga um histórico ou desativa essa opção “eles” não deixam de te monitorar, simplesmente fica subentendido, não adianta excluir o facebook uma vez que você já logou lá, você já era.

   Mas esse é o preço a ser pago por essa maravilha chamada internet ou você acha que teria tudo isso de graça, pesquisas, compras, histórico, tudo isso influencia no que você vai ver na telinha do seu dispositivo, com base no que você deseja, tem e almeja “eles” vão te controlando até que você encontre algo que sempre quis por um valor aceitável. A tecnologia é espetacular.

   Se você quer ter pelo menos uma noção de como eles te “monitoram” sabem o que você pesquisa e por onde você navega por essas aguas abruptas que é a internet recomendo que acesse o link: history.google.com lá você vai poder ver todas as pesquisas toscas que vez ao longo dos anos, vai poder ouvir sua linda voz ao fazer uma pesquisa com o Google Now, suas pesquisas no Youtube, seu histórico de visitas no xvideos, tudo, praticamente tudo está lá, e isso tudo esta visível somente para você e pra eles é claro. Ainda possui a opção de excluir e desativar os históricos, isso tudo fachada para que você se sinta seguro para pesquisar bizarrices comuns do dia a dia.


Delete deu historico e se sinta seguro
Ouça sua maravilhosa voz

Relembre suas pesquisas



   Vamos dizer que alguma vez você tenha pesquisado ou simplesmente visto um vídeo de comedia com algo sobre como matar seu chefe e por obra do destino você acidentalmente tenha esfaqueado seu chefe, existe ai uma prova com base no seu histórico que você tinha a intenção de aniquilar seu patrão, está perdido, sorte que vivemos no Brasil, como aqui a justiça não funciona direito possivelmente terá sua pena reduzida e ainda pode nem ter de pisar na prisão.


   Se você não é um capiau que mora no meio do nada tipo Acre saiba e que não possui internet, Tv, celular, saiba que “eles” sabem tudo o que você faz.  



Canal recomendado: (Assista o Video)

Nenhum comentário:

Postar um comentário