domingo, 10 de janeiro de 2016

CHATOS, M-U-I-T-O CHA-TOOSS!!!

   Sabe...é complicado ter o sentimento de querer matar outras pessoas e também animais, por exemplo eu, tirei férias Sexta-feira mas antes de começar gostaria de dizer que costumo sair para trabalhar as 3 hr da madruga e muitas vezes voltar as 11 hr ou seja, não tenho vida, e o que acontece quando tiro férias que é um período usado para descansar, relaxar e quem sabe até mesmo se divertir?...eu não consigo não consigo por que? Por que no sábado acordei com um “maluco” fazendo barulho com a merda de uma britadeira bem do lado do meu quarto...beleza...temos que ter paciência mas como se já não bastasse isso como é que acordo Domingo? Simplesmente acordo com o gato miando que nem um retardado bem próximo a porta do meu quarto...paciência tem limite.


   Ah, as pessoas gostam muito de defender os direitos humanos, os direitos dos animais e o escambau, isso por que não as atinge, queria ver essas mesmas pessoas no meio da floresta, um lugar sem leis, inóspito, um homem das cavernas te enchendo o saco, a primeira coisa a se fazer seria pegar um pedaço de pau (madeira) e desce-lhe a lenha no desgraçado para calar a boca, e os animais, bichinhos queridos...sqn!!! imagina a mesma situação, você na floresta, quando aparece um gato do mato e começa a miar bem do lado da sua caverna, oca, gruta ,cabana, barraca etc...qual seria a primeira coisa a se fazer?...correr! por que a final  gato é do mato e todos sabem que se a palavra é composta de alguma coisa depois mato, essa coisa é perigosa, mas além de correr uma das alternativas seria pegar uma pedra e amassar a cabeça do felino para que ele calasse a boca e te deixasse dormir em paz, a final até mesmo um homem das cavernas precisa de descanso.

      Eu penso o seguinte, lugar de bicho é na coleira e lugar de pessoas chatas é na cadeia, por que ambos tem que estar presos, por que ninguém consegue controlar esses dois seres.

Espero sinceramente que um cachorro bem “grandão” pegue o gato que fica miando que nem um retardado no cio do lado do meu quarto e o estraçalhe, já que eu não posso pegar a minha arma de dar u tiro em sua face por que os direitos dos animais estão ai para incomodar os seres humanos. E o que fazer com o maluco que faz barulho com a britadeira bem do lado do meu quarto...quem sabe uma sabotagem?...ainda não sei... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário