sábado, 9 de janeiro de 2016

APELIDOS ( PARTE 1 )

Acredito que todo mundo lembra daquela época magnifica que foi a época escolar, apesar de muitos tentar esquecer incessantemente por que sofreram algum tipo de trauma, abuso ou bullying, eu tive diversos apelidos, fui muito zuado na época da escola mais precisamente no ensino médio onde adquiri diversos apelidos como: CACHORRO, DOGÃO, DOG, DOGUINHO, JÁU, CADUKO, DERCI E PÊNIS, sempre tive varios apelidos CACHORRO era por que eu era muito bravo, DOGÃO, DOG E DOGUINHO era uma variação de cachorro bem na época que tinha um grupo musical chamado....não sei como se chamava mas eles tinham uma musica que era mais ou menos assim: "U, u...Dogão é mau, dogão é mau au...", JÁU foi um cara do Mato Grosso que colocou, pelo que eu sei é um peixe ( talvez eu pareça um peixe ), CADUKO e DERCI era por que em certo momento da minha adolescência eu comecei a usar muito sacarmo, ironia e xingamento, resumindo falava palavrão pra caralho e por fim PÊNIS esse apelido que me deu foi um dos meus amigos "o DENTE ou COELHO ele dizia que eu parecia um pênis, feio, cabeçudo e desajeitado, eu gostava de ser chamado de pênis, mas agora vou revelar os apelidos de todos da minha turma de ensino médio, lembrando que eu estudei em uma escola de regime interno ( calma, calma, não foi a Febem ) em que a maioria dos colegas era homem, era tipo um quartel.

CARRASQUINHO:
Era um anão...isso tinha um anão na turma ,ele curtia rock n roll, rock n roll ruim...tipo...Anjos do Hangar, até onde sei ele ganhou esse apelido por que carrasquinho é uma especie de sapo, sei só até ai. SERGINHO.

TORTO, ANZOL, CAMELO, CABEÇA DE PREGO e CABEÇA DE ROL@:

 Esse cara tinha um "leve" probleminha de lordose, ele era tipo o corcunda de note dame, pra amarrar o tênis ele não precisava se abaixar de tão corcunda que era por isso TORTO, ANZOL E CAMELO. CABEÇA DE PREGO E CABEÇA DE ROL@ era por que ele tinha aquela cabelinho tigelinha ( patético ). JORGE

GORDO, BALEIA:
 Era só um cara gordo, um dos caras mais legais que tinha na escola. DANIEL.

FEDE-FEDE:
Não sei por que desse apelido, mais fede-fede é um "bicho" que quando você aperta o aperta ele solta um cheiro nada agradável. FABIO.

REPOLHO:
 Era o cama mais inteligente da turma, o famoso Nerd, tinha esse apelido por causa de seu cabelo, tinha o cabelo crespo?...acho que era crespo...e cortava "tigelinha".

FUDIDO:
Era um Catarinense que veio dar a bunda no Sul, tô zuando...era de Santa Catarina e cometia a gafe de falar: SOU FUDIDO!!! quando fazia alguma coisa que considerava foda, o certo a se falar é: Sou Foda!!! e não fudido, esse cara era da turma dos excluídos tipo eu, mas na metade do segundo ano ele quis entrar no grupo dos descolados, e começou a fazer " shit " uma atras da outra, conseguindo assim o acesso ao grupo e como não tinha experiencia na arte de zuar, foi expulso do regime de internato, escondeu esse fato dos pais e depois de um tempo foi expulso. Era um cara legal, mais quando passou a querer ser o "bonzão" se ferrou. TIAGO.

DENTE, DENTINHO, COELHO, DRAGA E PATROLA:
Era um dentuço, gostava de rock n roll e Reguee, era meio rebelde e maconheiro... desculpa, fiz piada com gêneros musicais...era um cara que tinha os gostos parecidos com os meus, curtia rock n roll pesado, tocava violão, trocava xingamentos e curtia Hermes e Renato, programa este que me apresentou o famoso Tela Class. HENRIQUE.



Aguardem parte 2...

Nenhum comentário:

Postar um comentário