segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

POF um app f*da

Existem vários aplicativos por ai voltados à relacionamentos, encontros, azaração , namoro, amizade e tudo mais. Vou falar aqui sobre um dos aplicativos que usei por um tempo até ser expulso, o "POF".

Tentei usar o mais famoso, o TINDER mas como sou humildão e tenho um WP não pude usar esta belezinha, minha experiência no POF foi muito curiosa, primeiro: assim como o FACEBOOK lá as pessoas também fingem ser o que não são, sempre tiram fotos sorrindo, bem arrumadas e todo mundo é bem sucedido, nunca tem uma vesga, uma manca ou uma banguela, é todo mundo muito bonito, chega a dar até uma depressão, e ao mesmo tempo nos possibilita fazer uma reflexão: por que estas pessoas maravilhosas estão aqui? a pessoa bonita consegue tudo a qualquer hora, vamos concordar que esse tipo de coisa surgiu para ajudar os feios, desajeitados e antissociais mais conhecidos como nerds. segundo: as garotas deixam bem claro que querem um cara carinhoso e ai eu te pergunto: Que garota quer namorar um cara violento? Terceira coisa: Por que professoras escrevem errado? o minimo que se espera de uma professora é que ela saiba escrever!!!

Algumas coisas são tão logicas que nem precisavam ser escritas exemplo: quero um rapaz trabalhador.  Volto a te perguntar: Que mulher quer namorar um cara vadio?

Mais uma coisa, por que algumas garotas deixam como foto de perfil uma foto em que estão abraçadas em outro cara? será que a ideia delas é fazer um ménage a trois a famosa "surubinha".

Vou dar uma dica aqui também, se a garota tiver como foto de perfil uma foto só de rosto, prepare-se por que com certeza ela é gorda ( nada contra as gordas mas se nem ela se aceita sendo gorda como que a galera vai aceitá-la ).

aqui vão as descrições dos perfis de algumas das "tchutchuquinhas" que encontrei por lá.


domingo, 9 de outubro de 2016

Mundo Corporativo e os fdp


   Bem, o mundo corporativo é repleto de historias de vitorias, pessoas motivadas, cases de sucesso, instituições de ensino presam por desenvolver nos estudantes o relacionamento pessoal e a difusão do conhecimento para que haja na sociedade melhores gestores e é claro enriqueçam os negócios dos quais estejam envolvidos.

   Nas salas de aulas vemos todos os tipos de historias é claro sempre puxadas mais para um lado do que para o outro, como já disse professores contam historias de vitorias experiencias pessoais, profissionais fazendo com que os estudantes achem que esse mundo é um mar de rosas, mas e a podreira, o lixo, a corrupção que acontece, a panelinha entre grupos, e o funcionário que deixa de fazer determinada tarefa para prejudicar o grupo ou uma pessoa em especial ( possível concorrente a promoção ), é tudo muito bonito na teoria, a concorrência leal não existe, como você já deve ter ouvido por ai: ninguém chega em lugar algum sendo bonzinho, todo mundo tem um dia de filho da p*ta.

   As vezes agir da melhor maneira não é o mais correto a se fazer, você é o resultado do ambiente em que vive, das situações que viveu e de crenças, se o seu ambiente é corrupto não vai ser muito diferente dele. A corrupção é algo que esta tão presente na nossa sociedade que ao ver alguém não se corrompendo ao invés de pensar "que bom" pense-se "nossa que trouxa".
Na teoria temos um bom video para ser divulgado nas faculdades, segue ai: 

terça-feira, 27 de setembro de 2016

GROTACAST 46 - NOTIBRUIK


Mais um episódio do Grotacast no ar e hoje com uma sensacional experiência de compra ( ou não ), assim como diria aquele cara que não sou eu, tudo passa tudo passará, as coisas mudam e mudaram desde vendedores até notebooks, ouça:



domingo, 11 de setembro de 2016

GROTACAST 45


MAaaaaaaaiiiisss um episodio do grotacast no ar, hihi...ouça e curta ( ou não ), são menos de 10 minutos caramba !!!




sábado, 10 de setembro de 2016

VOCÊ ESTA FICANDO VELHO?

Imagem da internet de um idoso.
Você já deve ( ou não) ter passado pela fase de pensar " nossa, estou ficando velho", a arte de ficar velho não consiste em somente sentir dores nas costas, joelhos, pernas, braços etc...e sim na atitude, você percebe que esta ficando velho quando começa a achar os gostos das pessoas mais jovens estranhos como musica, maneira de vestir e hábitos.

Você começa a perceber que esta ficando velho quando causa congestionamento na calçada, quando para no meio de um ambiente onde tem varias pessoas e acha normal que elas fiquem esperando, você também percebe que esta ficando velho quando fala algumas verdade sobre uma pessoa na presença da própria, sendo que só faria isso em sonho ou mamado de bêbado, você percebe que esta ficando velho quando o numero de animais começa a superar o numero de pessoas, você esta ficando velho quando tosse mais de 3 vezes, por que as pessoas mais jovens (saudáveis ) não tossem mais de 3 vezes, se você tosse ou espira mais de 3 vezes,  ou você esta doente ou esta velho e, velho não acha estranho espirrar 17 vezes sem parar, pra eles isso é super normal e não percebem que estão irritando os outros, apenas estão ficando velhos.  

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

QUERO QUERO ( esse bicho é sinistro !!!)

Se você já andou pelos campos afora por ai pode perceber que existe um bicho inacreditavelmente irritante, esse animal se chama Quero Quero. É uma bicho tão irritante que quando você o vê e tenta desviar ele vai atras de de birra ( é um bicho chato mesmo, ele quer encher o saco ). Logo pela manhã o bicho começa a gritar do nada ( não sei se ele vê espirito, alma pena, não sei...) e o seu tímpano começa a bater na parede do ouvido parecendo que vai sartar para fora, aos poucos você vai ficando surdo. São extremamente territorialistas mesmo quando o território não é deles, protegem a cria e atacam quando a pessoa menos espera, o animal é sorrateiro.

   Há muito tempo atras Deus criou o homem, vendo que o homem estava sozinho Deus criou a mulher, a mulher conheceu a cobra ( não a que fica pendurada e sim a que rasteja ), a cobra colocou umas ideias erradas na mulher que entrou na onda da cobra, essa historia todo mundo conhece mas beleza...

sábado, 3 de setembro de 2016

Não "guenta" dá block ( treta/****o ****** )

post do dia 03-09-2016.
                                       ....???

   
   Ser famoso(a) tem o lado bom e o lado ruim, ninguém gosta de ouvir algumas verdades até mesmo por que algumas verdades doem, a pessoa tem a ilusão de que ao ganhar a tão sonhada fama ganhará um escudo anti critica, e não é bem assim que funciona ( inocente ). Pois bem, já faz alguns dias que o ***g**** *o P****** estreou e muito se esperou deste programa, até mesmo por que F***o ******t é um artista incrível e tem tudo para dar certo mas, mas...qual foi a minha surpresa ao ver que o P**** *****a estaria lá? fiquei "boladão" e comentei no twitter:


   Isso a alguns dias da estreia e, ao ver a estreia do programa ele estava lá e fez uma puta piada bosta, mas as pessoas riram por que estão lá ganhando lanche e 50 reais para isso.
   Já vi inúmeros shows de stand up's e confesso que ele esta na zona de rebaixamento dos comediantes que acompanho, mas o respeito.

   E como nada é em vão qual foi a minha surpresa ao ver que ele ficou puto com minha opinião e veio tirar satisfação? como diria Nelson Rubens Veja:

GROTACAST 44 - Diário Podcast #4















Grotacast no ar e é isso ai...


sábado, 27 de agosto de 2016

COMO ACALMAR UM METALEIRO















































IRRITADO

Ahhhhh tá foda, hoje esta complicado, minha cabeça esta doendo, esta muito quente, estou irritado de uma maneira inacreditável e ainda por cima minha irmã esta ouvindo sertanejo em looping faz uma hora, não quero ser grosso e falar pra ela calar a boca mas entendo que estou assim por que não estou em um dia legal.

Se tem um dia que o meu cunhado tem altas chances de comer um C# é hoje, por que pra pessoa ficar ouvindo sertanejo de mulher corna...ahhhh é hoje. Aproveite.

E sabe quando vem aquela avalanche de bosta e você pensa " ah, já aconteceu merda o suficiente não vai acontecer mais nada" pode crer que sempre pode piorar, agora mesmo que estou escrevendo este post esta passando na minha rua um carro de som fazendo propaganda politica, pode isso Arnaldo?
Já não é o suficiente para eles acordarem as pessoas as 8 da manha com esses jingle irritantes, eles ficam passando a cada meia hora, eu não vou votar nesse cara que esta fazendo essa campanha aqui só pra ele aprender a não irritar os outros. Agora se eu já estou irritado ao escutar essa "musiquinha" a cada meia hora imagina o cara do carro de som?...

E nunca quem canta essas musicas de campanha politica é afinado, é sempre uma desafinação brutal, parece que eles recrutam os piores candidatos do programa ídolos pra fazer esse serviço. Inclusive vou ali dar essa dica para minha irmã.

domingo, 12 de junho de 2016

GROTACAST 43 Dia dos Namorados


Ahhhh, quase que não sai hoje, mas ai está mais um episodio simplesmente incrível d Grotacast este de Dia dos Namorados, em homenagem a todos os casais apaixonados bem naquele estilo Grotacast de ser.

terça-feira, 7 de junho de 2016

quarta-feira, 1 de junho de 2016

RECADO

Olá galera marota, pedimos desculpas pela falta de posts nos últimos dias, estamos montando um novo site muito mais bacana e com todas aquelas "paradinhas" para deixar mais profissional.

A frequência de posts que já é pouca vai ficar menor ainda mas quem sabe talvez continuaremos postando mais episódios do Grotacast, até.  

quarta-feira, 25 de maio de 2016

MARADONA E AS DROGAS


   Parece que o ídolo argentino voltou a ficar loucasso das “dorgas”, no seu perfil do facebook publicou uma foto com a camisa da seleção Brasileira com o nome de Lula e com o numero 18 fazendo referencia a candidatura do mesmo em  2018.

   Além de ser Argentino, Maradona é fã de lideres com Fidel, e Maduro faltou só Hugo chaves para fechar a tríplice dos maiores fornecedores da branquinha, coincidência, interesse quem sabe? Mais apoiar o Lula, isso sim é ser Argentino para não dizer burro.

GROTACAST 41 - Diário Podcast #2


Grotacast no ar, mais um episodio do diário de observações, reflexões e loucuras. 

terça-feira, 24 de maio de 2016

GORDOS


   Hoje quando estava chegando no trabalho quem eu avisto do outro lado da calçada? Uma garota que eu tentei comer muito na adolescência, fiquei tão feliz em vê-la que até gargalhei, vi que ela tinha mudado muito desde a época em que eu jogava meu xaveco fora, mas como disse fiquei muito contente ao ver que ela estava rolando, quer dizer andando pela calçada, hoje em dia ela esta tão gorda mais tão gorda que eu nem sei como descreve-la.

   Agradeço a ela por ter me limitado de ter uma vida triste ao seu lado, se ela tivesse aceitado ficar comigo acho que jogaria futebol todos os dias, faria horas extras ou seria caminhoneiro só para não ter que fazer ela dividir a comida do coxo, quer dizer prato.

   Não tenho nada contra a gorda mas tudo tem um limite, principalmente quando a gorda esta pra lá de Tim Maia.

   E por falar em gordo, domingo passado estava eu assistindo uma live de stund up (open mic) quando comento vejo o seguinte comentário no chat: -------- é gatinho!!!
Eu: - Gatinho? gordo não é bonito, gordo é no máximo fofinho!!!
O amigo do aspirante a comediante que de tão amigo que é não foi ver ao vivo e ficou acompanhando pela internet me disse: -Totalmente desnecessário o seu comentário preconceituoso.


Quer dizer, tu esta na live de stand up e não pode fazer uma piadinha? Ah, qual é?

terça-feira, 17 de maio de 2016

"Qualquer lugar menos pra Argentina" diz Bieber



Justin Bieber disse que nem por um cacete ele bota os pés na terra do Maradona, agora me diz se faz algum sentido o Rei dos Chatos, idiotas e imbecis não querer encontrar os mesmos?...esta renegando seus fãs?

JB costuma tocar o terror aonde passa, alguns dizem que ele é o famoso merdeiro, não consegue sair de um lugar sem antes fazer alguma merda. Na ultima passagem lá varreu a bandeira da Argentina do palco, ato que agradou o mundo inteiro menos os Hermanos de mullet.


Um Juiz muito puto ficou e pediu a prisão internacional do cantor, nada aconteceu por que ele é muito rico.

Dilma e as pedaladas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

sábado, 30 de abril de 2016

RECLAMANDO UM POUCO: OI (oi o caramba!!!)

Vou te contar em...pqp, aos dezesseis dias do mês de abril de dois mil e dezesseis (sábado) ligo o computador e noto que a internet esta sem sinal, tudo bem afinal o serviço da OI é um lixo, nada de anormal, ao meio dia saio para ir ao mercado e vejo que alguns fios estão no chão, poderia ser uma surpresa pra mim se já não estivesse acostumado com o fato de em dois em dois meses vagabundos roubarem cabos da internet para vender ou trocar por crack.


Dai você liga até para o papa para tentar resolver o problema e requisitar um reparo mas parece que a operadora caga baldes para o cliente, estou pagando a b*sta da internet e não estou usando, que demais!!! Vou ser ressarcido? Vou ganhar um desconto por ficar mais de 15 dias sem internet? A resposta é não.

terça-feira, 5 de abril de 2016

E Agora ?


   Dilma, Temer, Cunha, Calheiros, Tiririca ( haha...), Militares, Novas eleições, Estado de defesa...que zona é essa que o pais se transformou? Muita discussão, teorias, manobras para escapar de julgamento, que belo exemplo para a população. Muitas pessoas, inclusive próximas a mim dizem que é melhor que a Dilma nem saia do governo por que se não a coisa vai piorar.

   A analogia que passei a usar é a seguinte: Imagina que depois de um belo dia de trabalho você chega em casa, estaciona o carro, abre a porta, adentra a residência, se dirige ao seu quarto mas quando chega lá vê um vagabundo socando a piroca na sua mulher como se a mulher fosse a dele, então você = povo, Mulher = País, Vagabundo = Politico. É como se pegasse no ato e dissesse: - ô amigão pode continuar ai, quando terminar a gente conversa!!! Vai firme, fode mesmo eu não posso fazer nada!!! estamos sendo fodidos por um bando de vagabundos.

sábado, 26 de março de 2016

Like no Nude


   Amigo, você realmente acha que o like que você esta dando na foto daquela gostosa vai fazer alguma diferença? Até parece que ela vai chegar e olhar aquele post que tem 1.781 likes, você sendo o 1782 ela vai olhar e dizer:
- Hum...gostei desse aqui, vou dar uma chance pra ele!
   Isso nunca vai acontecer, isso não existe! Aquele like não vai fazer a mínima diferença, a não ser que você seja alguém que esteja no mundo para alegrar, dar moral e pagar  pau para os outros.

   Alguns extremistas podem dizer: - Ah, mas isso é como fazer bem ao mundo, ao próximo, é como plantar uma arvore, reciclar, ajudar a velha a atravessar a rua. E eu te digo NÃO !!! não tem nada a ver!
   O like é como se fosse o maná do rpg, é algo que te dá força, energia para continuar, e no caso das fotos, quase nudes das redes sociais é parcialmente bom, afinal todo mundo gosta de ver bundas, peitos e vaginas, até o momento que você percebe que nada vai acontecer. Aquela “mina” não vai te dar, você é apenas mais um.

terça-feira, 22 de março de 2016

GROTACAST *39 Star Wars



   E nesse episodio você vai descobrir os segredos de Star Wars desmistificados por quem não é fã, o lado negro é realmente negro? Darth Vader é o bichão mesmo ou foi puro marketing? E os conselhos homossexuais do Mestre Yoda? Descubra ouvindo...

 Tamanho: 37 mb
*Por algum motivo, em alguns navegadores o player não abre direito. Solução: Clique no player.

segunda-feira, 21 de março de 2016

Tipo de Pessoas: Os empata foda.


  Existem pessoas desagradáveis, chatas, insuportáveis, sem noção, imbecis...enfim, existe todo tipo de gente, mas talvez você não tenha reparado num dos piores tipos de pessoas que é a Empata Foda. Dai você me pergunta, o que é uma pessoa empata foda?  pessoa empata foda é aquela pessoa que te atrapalha quando você esta conversando com alguém, ela se intromete e rouba a atenção para ela, ou quando você conhece uma garota legal na festa e do nada chega aquela amiga chata da garota e chama ela pra um canto, empatando assim a futura foda, existem vários tipos de situações para o (a) empata foda.

   Mas normalmente o(a) empata foda quer te atrapalhar por ter uma vida infeliz, é uma pessoa tão carente que quer atenção a todo custo, ela quer ser importante, assim como alguém que chega atrasado em um evento  e todo mundo para e olha e se pergunta: Que diabos esse (a) desgraçada (o) estava fazendo que não chegou no horário? Só para parecer alguém importante.  

   Mas como age o empata foda? Bem imagine que você esta conversando com alguém, dai o(a) empata foda chega e interrompe a conversa, se mete e puxa um assunto aleatório, o resultado disso é uma conversa empacada, ela corta o ritmo da conversa e como se já não fosse o bastante ela simplesmente vai embora e as pessoas que iniciaram a conversa ficam em um silencio constrangedor pensando “ é serio que a pessoa veio aqui só pra empacar a conversa? Essa é um(a) empata foda.

domingo, 20 de março de 2016

Aniversário de Criança ( Prévia )


   Que demais, lembrei que terei que ir ao aniversario da minha prima de 3 anos, que será em um salão para uma galera, vai ter até brinquedos pra molecada, estou tão animado quanto uma pessoa que esta preso em uma ilha deserta com um celular sem sinal.

   Vou fazer aqui um previa e quando a “festa” acabar farei um review, mas deixe eu começar a falar sobre festas de aniversario, bem primeiramente já notaram que o presente que você leva é como se fosse o ingresso pra você poder entrar na festa e comer, e o malandrão que não leva presente, vai sentar em um lugar separado e ter direito a comer apenas um rissoles e uma dose de guaraná Dolly? O certo seria!!!

   A festa esta marcada para as 16hr mas me disseram que as comidas serão servidas as 17:30 hr, nesse meio tempo as pessoas ficam se encarando, olhando as crianças e alguns malucos até bebem, que até faz sentido pois a festa é tão chata que para aceitar aquilo só bebendo mesmo.

   Eu me pergunto pra que fazer um festa para a criança de 3 anos, quando ela tiver 12 não vai se lembrar de nada. Dizem que é uma festa pra mostrar para a sociedade que a criança esta crescendo e se desenvolvendo bem, mas pra mim parece uma festa para mostrar para a sociedade o quando os pais são trouxas, sim, por que pagam uma fortuna pelo salão, dão comida de graça para as pessoas que levam como ingresso meia e cueca...(-  pessoal, pode vir no aniversario, mas é proibido trazer cueca e meia, blz?! ). Na moral se é pra levar cueca e meia não leva nada, é mais digno.


   Ai tem a hora de tirar fotos, que é super chato, mas que você tem que ir para não parecer um maluco anti social e depois ainda postam a foto no facebook e te marcam. Daqui a pouco volto para comentar como foi.

Eleições 2018


   Que coisa né pessoal? Que zona é essa pela qual o pais esta passando, ah... saudade daquele época em que a “indiada” andava pelada por ai brincando de tiro ao alvo com suas flechas envenenadas e que o cacique queimava os corruptos, agora sim entendo por que os índios tinham que andar pelados, para não roubarem, se roubassem onde iriam enfiar o artigo do roubo? No c*?...

   O governo tenta fazer varias manobras ao invés de assumir e se explicar e ainda insistem em chamar o população de burra fazendo essas maracutaias para livrar suas caras sujas. Vamos confiar em quem? É cada um por si.

   Confiar em quem se até quem tem que fazer oposição esta afundado na lama da corrupção, belo exemplo. Mas foi pensando nisso que resolvi fazer algumas previsões para as eleições de 2018, vou citar aqui alguns dos possíveis candidatos a presidência no ano da copa da Russia.

sábado, 19 de março de 2016

Tag Liebster Award.

Vou responder á Tag Liebster Award.

Fui indicado para responder essa Tag pelo Marcio Vinicius Oliveira do blog http://blogdomvo.blogspot.com.br/
Muito obrigado pelo convite ( é "noix ")!!!


Siga as Regras :

· Colocar no post a imagem do Selo Liebster Award
· Escrever 11 fatos sobre você
· Responder as perguntas do blog que lhe indicou
· Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores
· Fazer 11 perguntas aos blogs que indicar
· Linkar o blog que lhe tagueou

11 Fatos sobre mim:

1>Sinceridade é uma das minhas virtudes e também um defeito. Falo na cara.
2>Sai de casa aos 12 anos para estudar em uma escola interna. Não, não fui pra Febem e sim para uma escola agrícola.
3>Tenho guitarra, violão e cavaquinho mas isso não quer dizer que saiba tocar bem.
4>Odeio super heróis, sou mais  anti- heróis.
5>Meus filmes preferidos são de terror e comedia.
6> Uma vez um cachorro chamado bordel mijou em mim.
7>Não gosto de assistir series dubladas pt-br. ( fica dica Warner )
8>Dizem por ai que tenho cara de bravo.
9>Tenho tatuagens do ombro ao antebraço.
10>Odeio perder a viagem.
11>Gosto de aventuras, atividades radicais, bungee jump, tirolesa, etc...

quinta-feira, 17 de março de 2016

GROTACAST *38 Chernobyl



   O episódio de hoje é  sobre o desastre nuclear de Chernobyl, entenda um pouco do acontecido brevemente.
obs:
*desculpe caro ouvinte pelas fungadas frequentes, mas é que estava muito gripado e sabe como é né?...esse tempo "tá" maluco.

*referente a leitura de recados: ao comentar sobre as noticias do governo, até a gravação não tinha vazado o áudio da presidente com o ex. gravação do dia 15-03-16.

*por algum motivo inexplicável em alguns navegadores o player não abre direto, para resolver esse pequeno problema clique no botão play.

 Tamanho: 29 mb

domingo, 13 de março de 2016

Virando o jogo

Bem, o que vou contar aqui é uma historia particular de superação, pois bem, eu tinha oito anos, entre a minha casa e a casa do vizinho havia um terreno baldio que posteriormente se transformou em um campinho de futebol muito do fuleiro, sem marcações, sem goleiras, apenas dois tijolos para demarcar o gol, esse vizinho costumeiramente jogava, até que um dia me desafiou e eu fui mesmo sem jogar nada, eu era tipo Fred na copa de 2014.

O primeiro dia foi patético, perdi de goleada e ainda fui humilhado...na segunda vez a mesma coisa, na terceira também, isso aconteceu mais ou menos mais umas 55 vezes, a derrota doía tanto que eu saia chorando do campo era ridículo, até que eu comecei a treinar, sozinho no mesmo campo exaustivamente treinava, chute, drible, possíveis situações, treinava para me vingar.

   Até que um dia, ah um dia...eu ganhei daquele maluco e o fiz chorar, eu não apenas ganhei, eu o humilhei por dez a zero, a sensação foi tão boa que eu ainda falei: -E ai seu merda, como é ser humilhado ? ele não falou nada e foi pra casa chorando. Hahahaha...demais.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Como afastar as pessoas chatas

ex de pessoa chata
   Esses dias eu estava assistindo um desses vlogs que tem por ai e uma das perguntas pela qual me identifiquei foi: Tenho um colega de trabalho que fede, inclusive nas partes intimas, o que fazer nessa situação?

   Me identifiquei com essa pergunta por que já utilizei essa estratégia para afastar pessoas chatas, você ai reclama que o fulano fede mas e você que é chato (a) que tem aquele papo bosta que nunca vai a lugar algum? Se acha no direito de reclamar do fedor do outro? E se isso for uma estratégia da pessoa para afastar você? Pense nisso!

   Isso aconteceu algumas vezes comigo, vinha aquele colega de trabalho falar aquelas asneiras, aquele papo chato, mas pense numa pessoa chata...era esse colega, o que fiz? Como estou sempre na correria não necessito ficar dias sem tomar banho, algumas horas já são o suficiente para feder que nem um gamba no esgoto. Então simplesmente abdiquei da minha higiene por algum tempo com a intenção assim de afastar os chatos, e acabou dando certo, não sei o que fedia mais, se era o cheiro de chulé, de asa ou de saco, mas o que importa é que o objetivo foi alcançado e os chatos se afastaram, não custa dar um motivo real já que falam tanta mentira do cara.

terça-feira, 8 de março de 2016

Pensando Alto

   A fala é um meio de comunicação pelo qual sem ele não estaríamos aqui, ou estaríamos e as coisas seriam bem mais difíceis, talvez tivéssemos menos problemas, um cachorro não pega mal quando outro vai lá e cheira o rabo dele, tente fazer isso com uma pessoa, ela vai ficar irada e querer discutir o invés de ir embora.

   Mas o ponto que quero chegar é: PESSOAS SEM NOÇÃO, ou PESSOAS IMBECIS, chame do que quiser, mais especificamente as pessoas que fazem comentários toscos ou que pensam alto, não é por que eu acho a minha colega de trabalho uma vagabunda, apesar dela ter dado pra geral na empresa e para alguns clientes que vou sair por ai falando. Gostaria de saber o que determinados comentários vão acrescentar na vida e no universo ex: Passa uma pessoa desprovida de beleza na rua, alguém diz: - Nossa que pessoa feia!!! O que isso vai acrescentar na sociedade, no mundo? É falta de elogio? Está carente? Por acaso vai ajudar a pessoa a fazer uma plástica? Duvido!

sábado, 5 de março de 2016

Canavial de Rolas ( Karalhus Eretus )


  Você ai não sabe o que dar para sua namorada no dia que para elas é um dos mais importantes da vida? Rosa, margarida ou Bromélia? De a ela um presente que vai deixa-la satisfeita tanto física quanto emocionalmente, nunca mais ela se esquecera de tal presente além de ficar por varias horas observando e acariciando tal planta magnifica de formato sexual. É um belo presente principalmente para dar quando ela começar a discussão e não quiser mais calar a boca, é tipo hipnose.

   Temos abaixo um vídeo de meninas/mulheres que estavam singelamente passeando pelo campo quando avistaram a planta desconhecida, a Karalhus Eretus ou Canavial de Rolas, algumas ficam na duvida se é para tocar, chupar ou sentar, notasse também que as garotas ficam impressionadas com o tamanho descomunal da planta, deixando os homens asiáticos no chinelo.

terça-feira, 1 de março de 2016

A graça do Gordo

   


   Você já deve ter ouvido alguém falar que quando um gordo emagrece perde a graça, e isso realmente faz sentido por que a graça do gordo esta na gordura, esta nas banhas, na adiposidade, esta naquela gordura que fica na  volta do corpo dele por isso que é engraçado, por exemplo: Uma mulher quando vê um gordo ela nunca diz: -Nossa olha aquele gordo, que sensual, que braços grandes, que barriga redonda, que papada!!!  Ela nunca diz: - Uau, que rosto bonito aquele gordo tem!!! Ela sempre diz: -Ah que fofinho! Como se o gordo fosse um puf, por falar nisso já notaram que tudo que é “fofinho” é rechonchudo? Ex: Ursinho puff, Panda, Teletubbies, Patrick do Bob Esponja enfim...


   Resumindo o que faz o gordo ser engraçado é a banha  que o difere dos negros que não são engraçados por serem negros e dos homossexuais que não são engraçados por que dão a bunda, isso é uma característica única e exclusivamente do gordo. Por isso gordo não fique triste, continue fazendo suas gordices.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Tá meio errado isso ai !!!

   Como diria aquela musica do Matanza “bom é quando faz mal”, eu andei observando  a carteira de cigarro, nela tinha uma mensagem dizendo que aquele produto causaria impotência sexual, isso não é nada novo para quem fuma mas paremos por um instante para analisarmos a foto:

1.     A principio parece ser um rapaz jovem;
2.     Podemos notar que ele tem o corpo levemente definido;

   Sem querer ser chato mas a impotência é mais comum na galera mais “idosa” que na maioria das vezes convive com a mesma mulher por anos e anos o que acaba deixando o fato mais aceitável, assim podemos dizer, como já citado em outro post acordar com a mesma pessoa descabelada  e com aquele bafo todos os dias não deve ser algo fácil.

    Também sabemos que a impotência é muito comum no meio fitness, quando aquela galerinha que toma shake de picanha com batata doce e franco decide crescer mais rápido e usar os famosos “produtinhos”, o antebraço cresce e o músculo peniano diminui.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Técnicas de Administração para salvar seu casamento

 De repente  senti um cheiro estranho quando notei que tinha pensado em algo que para alguns pode ser considerado uma merda, estava eu pensando nas vantagens e desvantagens de se casar, na realidade ainda não encontrei nenhuma vantagem além da alta probabilidade de transa  sem muito esforço  e economia de uma grana que seria gasta na zona.

   Ver a mesma pessoa todos os dias, acordando descabelada e com bafo deve encher o saco, então fiz a seguinte analogia: Casamento é como uma empresa,  como todos sabem muitas empresas não passam de dois anos e fecham as portas, má administração, colaboradores rebeldes, insatisfação com o produto são fatores que contribuem para o cadeado seja posto na porta da empresa.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

O Padrão e o Diferentão


   Ser diferente é o que há, muitas pessoas buscam seguir o mesmo padrão, querem fazer da maneira que todos fazem por uma maior segurança, se deixam guiar pelos padrões impostos. A pergunta que mais tenho me feito ultimamente é: Por que temos que seguir um mesmo padrão se o sucesso esta no diferencial?

   Um exemplo disso é o curso que faço na Faculdade, todas as vezes que olho para os lados vejo sempre mais do mesmo, pessoas iguais, o mesmo padrão, cabelinho “lambidinho” com gel, camisa polo e sapatinho social, eu sou o único que vai com camisa de banda, boné e tênis, sinto como se eu não tivesse que estar ali, mas afinal mereço aprender como todos. A própria instituição de ensino prega um mesmo padrão, siga-os e quem saiba algum dia você tenha um retrato na parede o parabenizando por ser o funcionário do mês. Enriqueça o seu chefe e viva para pagar as prestações de suas dividas. De certa maneira me sinto até orgulhoso por não estar seguindo estes padrões que para você pode parecer bobo, mas quem tem mais chances de se dar bem, arriscar, criar algo novo e ser dono do seu próprio nariz? A galerinha que segue o padrão ou quem se impõe contra essa “burretização” da sociedade.

   A padronização é uma coisa inaceitável para mim, tenho colegas de trabalho que se fosse necessário para não perder o emprego dar a bunda eles dariam de tanto medo que tem de irem para o olho da rua. Mas e ai?