quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Efeito do uso da Marijuana


   Barbaridade, todos que conhecem essa figura chamada de Snoop Dogg sabem que esse rapaz, senhor, seja lá qual for sua idade, é um grande entusiasta da marijuana, a famosa maconha, em tempos que muitas pessoas vivem por ai fazendo protestos a favor e contra, venho por meio deste alertar  as consequências do uso de tal droga.
   
O que esperar quando um Rapper maluco usuário de marijuana decide participar de uma homenagem a uma das bandas de metal mais importantes do cenário mundial? Vergonha alheia, constrangimento ou simplesmente pena por mais uma alma que se perdeu no lado verde da força?
  
    Acredito que a junção de todos esses sentimentos  é o que resume a homenagem de Snoop Dog Dogg ao se apresentar no MTV Icon em 2003 assista:



   Podemos notar que devido ao uso excessivo da droga o cantor esquece parte da letra sem contar que sai totalmente fora da métrica, também podemos notar a cara de “mas porra é essa?” dos membros do Metallica, ao ouvir a canção pela primeira vez é impossível não fazer uma careta e dizer: -hummmm, mas que merda!


   Somente depois de ouvir a canção por no mínimo cinco vezes é que podemos perceber que isso foi planejado e ensaiado, quer dizer, nem quando  o Rapper ensaia a coisa ficar legal, pqp!

   No final da apresentação todos os presentes aplaudem, motivo: Medo de serem assaltados na saída.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário