terça-feira, 22 de setembro de 2015

UFC RUA - NUNCA MEXA COM UM ROQUEIRO QUIETO!


   BRIGA!!!BRIGA!!!BRIGA!!!BRIGA!!! como todo mundo sabe briga não leva a lugar nenhum, na verdade leva, leva para o hospital, para a delegacia ou até mesmo para o outro mundo ( o mundo dos mortos), e  briga de mulher é muito mais legal de ver, socos, chutes e pontapés totalmente descoordenados transformam a briga em comedia.
   O cabelo deve ser preso ou amarrado para que não se torne um ponto fraco, salto alto também é uma boa arma, sendo que ao dar um chute lateral no tórax  o mesmo é perfurado deixando a adversaria incapaz de lutar.

   Mas qual o motivo da briga entre essas garotas do vídeo abaixo, algumas fontes dizem que é por causa de homem, sorte desse cara, pois ninguém jamais brigou por mim, ao contrario, queriam até me bater.

   Acho que quando duas mulheres brigam por um cara, esse cara deveria ganhar uma estatua ou um troféu que reconhecesse toda sua virilidade.

   No vídeo abaixo podemos perceber que a briga é entre uma pagodeira-funkeira contra uma roqueira que não se desfaz de seu all star, como podemos notar a pagodeira que certamente ganha bolsa família vai procurar briga com a pessoa errada, e como todos dizem paciência tem limite, e não deu outra, a porradaria comeu solta.


Gostaria de lembrar que essas pessoas são o futuro do Brasil, estamos perdidos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário