sábado, 12 de setembro de 2015

KOTEKA, que p*rra é essa?



   Koteka, você sabe que diabos é isso? Pra quem não sabe koteka é uma indumentária que as tribos da Nova Guine usam para cobrir sua genitália, todos sabem o quão desagradável é ver aqueles índios com o saco murcho e o salame balançando, e também as índias com as tetas caídas e a famosa pochete natural que consistem na banha da barriga que caída protege a genitália automaticamente. Os homens dessa tribo cansados de serem picados por mosquitos e outros insetos no local, decidiram a muito tempo atrás confeccionar alguma coisa para proteger a cabeça caolha cuspidora que não pensa, assim chegaram a grande invenção a “koteka”.
   Koteka, bainha de pênis como é conhecida por poucas pessoas é feita da cabaça seca, chamada de Langenaria Siceraria, ela é posta ao redor do saco escrotal e funciona como uma camisinha de madeira protegendo o pênis.

   Alguns membros da tribos são expulsos quando tentam ostentar mais do que tem, tamanho lá é documento e quer dizer muito, as mulheres também podem reivindicar a troca do marido por um mais bem dotado caso a koteka as tenha enganado.

   Resumindo poderíamos dizer que a Koteka é para eles o que os carros, a conta bancaria e os patrimônios são para nós, quanto maior for a nossa “koteka” mais mulheres serão atraídas.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário