quarta-feira, 23 de setembro de 2015

INDO AO MERCADO


   Um dos objetivos do marketing é criar desejos e satisfazer necessidades, aquela frase que muitos dizem que  cliente tem sempre razão e deve ser bem tratado parece mentira, eu por exemplo já fui vendedor e achava um saco, não tinha paciência e as vezes tinha até vontade de bater nos clientes, hoje em dia evito ao máximo ir em lojas, farmácias e qualquer outro tipo de estabelecimento em que necessite ter relações humanas, só vou ao mercado por pura obrigação, entendo que não sou uma pessoa de nível de beleza aceitável para a sociedade padrão, sei que estou acima da media, onde chego todos me olham, os caras querem ser meus amigos, as garotas querem me dar ( sqn ),  eu entendo isso. Mas o que acontece é o seguinte, você vai na loja comprar roupa e não vem ninguém te atender, você tem que catar algum vendedor, que na maioria das vezes esta com aquela cara de anus sovado, você vai no mercado e fica um cara te seguindo ( esses dias eu descobri que esse cara é um dos seguranças e fica disfarçando, sabe aquele vídeo do carinha no mercado que aonde ele vai tem alguém atrás o vigiando, assim mesmo ) serio, o que uma pessoa vai querer roubar em um mercado? comida...? nem um mendigo é tão baixo ao ponto de roubar comida em um mercado. Quando você vai pagar no caixa, a atendente é tão fresca que você estende a mão pra ela de dar o troco e ela o coloca no balcão, te deixando com cara de trouxa ( se pudesse esfregaria a cara dela no asfalto ).



   Esses dias a caixa me perguntou se eu queria que ela ensacasse a mercadoria, e eu disse: - Logico!, dai ela falou que tinha gente que não se importava em ensacar a mercadoria, e eu quase disse: - foda-se, eu não te perguntei nada, faça seu serviço!!!

   Quando você chega no mercado, tem que deixar a mochila em um lugar reservado para não parecer que você é um retardado que vai roubar comida no mercado, e quem disse que tem alguém pra atender nesse setor, funciona assim, você pega uma senha com a atendente e ela guarda sua mochila no respectivo lugar, mas nunca tem alguém pra fazer isso, você tem que ficar dez minutos esperando como um idiota que não tem mais nada pra fazer.




   Outra, no mercado tem 15 caixas mas sempre tem 3 ou 4 funcionando, ou seja você fica esperando numa fila enquanto tem 10 caixas vazios, é uma coisa impressionante! sem contar as pessoas idosas que além de congestionar o corredor por não conseguirem caminhar devido as dores nas juntas, ficam também puxando assunto com a caixa como se estivesse na casa da comadre fazendo fofoca da vida alheia.

Sem muita opção o que resta é aceitar a situação.










Nenhum comentário:

Postar um comentário