sábado, 12 de setembro de 2015

Babacas do Posto


   Eu fico tentando entender o que leva um grupo de caras a sair de casa sábado a tarde, parar o carro no posto de gasolina, abrir o porta malas, ligar o radio bem alto com um pagode escroto e beber cerveja, será que a intenção é chamar a atenção de outros caras que conhecem aparelhos de som e que vão dizer: -Mano olha só 8 corneta, 2 de 12 que irado!
   Pra mim mais parece uma reunião social de babacas, dai tu chega no posto e a frentista (que por sinal é bem gostosa) não entende o que tu diz por causa do pagode escroto que esta bem alto.

   Se a intenção dos caras for pegar umas semianalfabetas 
até entendo, sendo que normalmente os semianalfabetos curtem pagode, ou talvez sejam somente um grupo de pessoas carentes que durante a semana de trabalho são ignorados por todos e nos finais de semana se reúnem para chamar a atenção, fazendo com que as pessoas os olhem por seus péssimos gostos.  






8 comentários:

  1. Concordo! O que leva uns caras a gastarem uma nota preta em aparelhagem de som para o carro e ficar tocando pagode fuleiro ou os famigerados Condes do Forró??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente, é um pessimo gosto musical, investir no conhecimento, fazer um curso e tal eles não querem, gostam de por o "pagobosta" bem alto, talvez com a intenção de chamar a atenção de outros machos para fazer meinha e transar de costas. hehehehehe...

      Excluir
  2. Isso só pode ser inveja, pois provavelmente, vc nunca teve dinheiro para colocar um equipamento de som no seu carro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao contrario de você que deve ter um gol quadrado financiado em 60 vezes e investido o que não tem para por um equipamento de som, no meu carro tem uma boa aparelhagem sim, mas não sou imbecil pra chegar ao ponto de encostar no posto, abrir o porta malas, soltar um molejão e ficar bebendo Glacial num copinho de plastico e outra o problema não é o carro nem a cerveja Glacial e sim o bom senso!

      #Turndownforwhat

      Excluir
  3. pegar umas semianalfabetas kkkk morri de rir aqui

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Semi"anal"fabetas, analfabetos funcionais e pagodeiros é o que mais tem no pais dos índios.

      Vlw.

      Excluir
  4. ...Fico puto quando passa um carro todo tunado, rebaixado, rodão massa e o corno escutando Forró Fuleiro com aquela batida seca igual a pinico de ágata: TÉNC! TÉNC! TÉNC!...às seis horas da manhã!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, sem contar aquela película amarela "patética" que os caras colocam para chamar mais atenção.

      Excluir