sexta-feira, 10 de julho de 2015

O HOMEM, A MULHER E A MINHA AVÓ

   Uma das principais diferenças entre o homem e a mulher além do peru e da vagina e os melões é o fato de que o homem não tem a necessidade de relatar tudo o que vê, por exemplo: as mulheres reclamam que quando mudam o cabelo o cara não nota, é claro que o cara nota, ele simplesmente não tem aquela necessidade inacreditável que a mulher tem de falar, sendo que é uma coisa obvia, mas não, a mulher quer ouvir obviedades, coisas logicas.
   Para os homens coisas logicas não fazem muita questão de serem expostas, mas para as mulheres, se ela nota que a outra não cortou a unha já sai por ai espalhando que a outra é relaxada e porca ou simplesmente pobre por não possuir cortador de unha em casa, o papo "evil" se prolonga por um longo período se estendendo até parentes e finalmente chegando em pessoas que não conhecem.

O que os homens fazem quando encontram um grupo de amigos;
  • Falam de futebol;
  • Falam de Mulheres e
  • Se zoam;
O que mulheres fazem quando se encontram um grupo de amigas:
  •  Falam mal de alguém;
   São diferenças que poucas pessoas percebem, mas que realmente existem e são verdadeiras, e você deve estar se perguntando em quem eu me baseei para escrever este post e digo com pouco orgulho que foi em minha avó, uma das pessoas que conheço que mais fala dos outros pelas costas, não se contendo em certas ocasiões chega a falar certas "verdades" na cara da pessoa, o que deixa o clima constrangedor, mas quase todos relevam (menos eu por que sou só um pouquinho assim troll), como disse muitas pessoas relevam por ela já estar chegando naquela idade em que não resta mais nada além de falar dos outros. Quando está na casa dela nunca se sabe se ela esta falando com seu marido ou gritando com o cachorro...mas deixando minha avó de lado, mesmo sabendo que ela vai falar de mim, as principais diferenças são essas.

   Como tenho um pouco do sangue dela acabei agindo como ela e fazendo o que ela faz, não tenho orgulho, mas fica aqui o relato sobre as diferenças entre o homem a mulher e a minha avó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário