sábado, 30 de maio de 2015

O POSTO DE SAUDE


Bah, dai essa semana eu fui no posto de saúde fazer a tal da vacina da gripe, cheguei lá e por incrível que pareça tinha somente uma velha na minha frente, que ia fazer pesagem, não sei pra que, se ela não estava gravida e nem acima do peso, não entendi do por que fazer isso no posto de saúde sendo que em qualquer farmácia por ai tem uma balança veia num canto.
Mas o que mais me chamou atenção foi a demora no atendimento mesmo tendo somente duas pessoas, dai eu comecei a refletir do por que disso estar acontecendo, você já se perguntou do por que de hospitais, postos de saúde e etc estarem sempre lotados? eu descobri! É por que eles esperam encher para ir lá e atender o povo, é como se eles dissessem: - ah, vamos ficar aqui atrás conversando putarias, tomando café e falando um monte de merda e depois que encher vamos lá começar a atender.
Eles não atendem conforme as pessoas vão chegando, esperam encher de babacas e depois vão lá.
Mas como eu não estava muito legal, entrei lá e disse: - O meu amigo, não tem ninguém aqui pra atender mesmo? eu só tenho que fazer a vacina da gripe e ir embora seguir minha vida, não quero envelhecer aqui !( lembrando que não tinha ninguém, nem mesmo ali na frente pra dizer: e ai seus babacas que não se cuidam, por que você esta aqui? ).
Dai o cara, enfermeiro, sei lá, chamou uma menina que parecia estar tomando café as 09 da manha para atender eu e a velha.
Sinto que se não tivesse ido lá botar pressão no enfermeiro ( ou não ) que estava com cara de cu, já repararam que estas pessoas estam sempre com cara de cu, whatever...não que isso importe para alguem mas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário