sábado, 4 de abril de 2015

S10 A PIOR QUE TEM ( merchandising )


Como ninguém patrocina o blog, isso me permite mostrar a realidade dos produtos com a intenção de abrir seus olhos caro consumidor.
Para que mais alem de viajar, transportar coisas e ostentar serve um carro se não para aparecer e fazer merda, como por exemplo capotar, veja abaixo essas antas que se acham os pilotos de Rally mas que na realidade não passam de Rubinhos, e como a vida é feita de regras, uma delas é que quando a tragedia não acontece com a gente é permitido rir, criticar e escrotizar então, vamos praticar;

1º Teste: FORÇA;


(Acho que deu merda!)
Podemos notar no video que quem fez a cagada foi um idoso,provavelmente um aposentado, e isso reforça ainda mais a minha tese de que lugar de velho é no asilo!

2º Teste: VELOCIDADE E CONTROLE


Este é um tipico caso de uma criança ou adolescente que pegou o carro de seu pai para aparecer para seus amigos enquanto o pai estava plantando soja na lavoura, veja que tentaram reproduzir qualquer cena de alta velocidade de Hollywood, sem sucesso.

3º Teste: CONTROLE E PERFIL DOS CONSUMIDORES;


Esse ai provavelmente foi alguem que foi em alguma feira agropecuaria e comprou a tão sonhada S10, sendo assim decidiu mostrar para todos sua nova aquisição,sem muito sucesso também.

Meu conselho é:
Para os consumidores: Escolham melhor
Para a Chevrolet: Me patrocine

Desde já agradeço por abrir os olhos de todos!























Nenhum comentário:

Postar um comentário