domingo, 19 de abril de 2015

Os Piores comentaristas da Tv Brasileira

Bem amigos, futebol ainda é o esporte mais amado do Brasil mesmo depois da humilhação sofrida depois da derrota patética para a Alemanha na semi-final da copa do mundo 2014 por 7 a 1, mas como todos aqui neste pais já chutamos uma bola, temos a falsa impressão de que somos técnicos e grandes entendedores do esporte, sendo assim elegemos os três piores comentaristas da Tv Brasileira, fazendo o que eles fazem, que é gerar  opiniões nas pessoas com base no seu limitado conhecimento, como que uma pessoa formada em jornalismo comenta sobre esporte com tanta certeza? como ex atletas com vocabulário "safado" tem programa em rede nacional? assim como eles criticam tudo e todos sinto-me no direito de critica-los também;

Mauro César Pereira:

Comentou futebol na Rádio CBN entre 2001 e 2002 e, desde 2004, é comentarista dos canais ESPN e da Rádio Capital/Futebol ESPN. "Wikipédia"

Comentarista da ESPN, esta sempre de mau humor, nunca concorda com ninguém, se acha sempre com a razão ou seja é um completo arrogante, apesar da pose de  comentarista entendidão não consegue controlar seus tiques nervosos deixando o tele espectador mais irritado com seus comentários



Maurício Saraiva:


 É comentarista esportivo. "Wikipédia"
 Colorado doente e pagodeiro, comenta jogos do Internacional e seca jogos do Grêmio, faz teses sem sentido algum e já disse que quase saiu na porrada com um torcedor que jogou uma gosma em sua cabeça quando era repórter de campo (provavelmente foi um Gremista que jogou a meleca nele), não satisfeito em falar besteiras nos jogos da dupla Grenal, apresenta um quadro que reúne pagode e entrevista, comenta também o carnaval mediócre de Porto Alegre.

Neto:


É um ex-futebolista e comentarista esportivo brasileiro. Atualmente, é comentarista e apresentador na Bandeirantes."Wikipedia".
Corintiano que se acha injustiçado por não ter jogado uma copa do mundo ( mas também bebia que nem um cachorro e tinha uma barriga escrota), ganhou visibilidade na mídia falando errado e brigando com colegas de trabalho, faz comentários inúteis que até uma criança não corintiana de 6 anos faria.


Um comentário:

  1. Mauro Cesar Pereira é disparado o melhor comentarista de futebol do Brasil. Disparado!!!

    ResponderExcluir