domingo, 15 de março de 2015

TOP 5 : PROGRAMAS DE RADIO (HUMOR)

Apesar da internet dominar tudo e todos hoje em dia , os clássicos programas de radio ainda estão ai firmes e fortes, ainda mais na população de baixa renda que não consegue contratar aqueles planos caríssimos de internet, sendo assim se contentam em sintonizar a estação no radio ou no celular e ficar ouvindo alguma coisa que as motive naquele dia que está insuportável.
Para isso temos aqui uma lista dos cinco programas de humor mais retardados engraçados na ativa:

Começando pelo 5º lugar: (Cafezinho);


Cafezinho é um programa da Radio Pop Rock do estado do Rio Grande do Sul, que um dia foi muito engraçado, possui uma galera meio metida a intelectual e uns caras engraçados. Na realidade o Cafezinho da Pop Rock é como o SBT ou a Record, sendo que quando algum humorista se destaca por lá, vem a Rede Atlântida e os "rouba" como é de costume, seguindo os hábitos de sua mamãe "Rede Globo".
É um programa de humor, com noticias, personagens, entrevistas e outras coisas. (Acabou, quando? não sei...)


Continuando... 4º lugar (Programa do chupim);


Resumindo, o programa do chupim na Metropolitana, São Paulo, é um programa de trote, se resume a isso, fazem trotes com a crise hídrica e trotes aleatórios, alem de algumas entrevistas pouco interessantes.





3º lugar (Panico na Radio);

Panico na Radio, da Jovem Pan, São Paulo, é o programa apresentado pelo Emílio do Panico na Band, e conta com praticamente todos os integrantes do programa da TV, é um ótimo programa de entrevistas.

2º Lugar: ( Show do Diguinho )


Show do Diguinho é o programa daquele pelancudo, gordo escroto cara, que trabalha no The Noite do Danilo Gentili sendo escrotizado, que é o que todo gordo escroto deve ser, é da Tropical, São Paulo, e é o líder de audiência na madrugada e também líder de audiência ao meio dia no oriente, Programa de humor com vários personagens que  você não consegue identificar quem estão imitando, a não ser quando falam o bordão de alguém famoso, apresentado por Diguinho Coruja juntamente com seu fiel escudeiro Mike (chupador de pintos) e Palhaço "bêbado" Campainha, conta também com muita interatividade com os ouvintes e o famoso campeonato brasileiro de piadas ruins.

(atualizado em 02-2016)  Programa da madrugada não existe mais a zueira acabou, sem sacanagem, palavras de baixo calão e personagens míticos o programa migrou para o horário da manha perdendo assim toda sua graça, o programa se resume a atender telefonemas e ouvir áudios de Whatsapp de donas de casa. Se a lista fosse feita hoje não estaria nem entre os cinco, mas o que esta escrito esta escrito e não pode ser apagado.

 1º Lugar, ( Campeão ): (Pretinho Básico);

 Pretinho Básico da Atlântida, Rio Grande do Sul, é um Talk Show que reúne radialistas humoristas (???...) para comentar assuntos do dia e situações da vida pessoal totalmente inútil para os ouvintes, é um programa muito forte no Sul do Brasil por que assim como a Rede Globo que pega em qualquer muquifo, a radio também então, não tendo outra alternativa a gauchada escuta. Sabe aqueles humoristas que saem da Pop Rock, pois é o destino deles é esse.






Um comentário:

  1. putz um conteúdo deste tem que ter um comentário pelo mesmo, achei interessante, muito bacana, hj a radio esta tão competitiva quanto a Tv, claro com um alcance bem menor, porém uma liberdade mais interessante, humor quando é bom ele é quando é ruim, trabalha nessa ruindade que o povo gosta de coisa inútil, só dar uma olhada na politica Brasileira. kkk

    ResponderExcluir