sábado, 7 de fevereiro de 2015

Melancia


   A melancia é uma fruta que normalmente tem o formato circular, possui polpa e agua, muita agua dentro, sorte que não vendem por kg se não...

   Existem muitas pessoas que cortam um pedaço da melancia, pegam a faca e levam a polpa da fruta até a boca, mastigam, engolem a agua (liquido) e cospem a polpa, o por que de fazer isso não sei, algumas cortam como se fosse uma pizza mas mesmo assim sempre escorre um caldo pela camisa ,seria mais inteligente se comprassem um suco de melancia ao invés de ficar melando as mãos e cuspindo por ai.  É uma fruta muito consumida no verão, normalmente quem compra a melancia reclama de a fruta não estar do seu agrado, querem sempre a melancia doce.

   Também dizem que é um diurético, que é algo que te faz mijar para caramba, como se não houvesse amanhã.

   É muito comum de ver no interior carroceiros ou barraqueiros vendendo essa fruta na beira de estradas ou passando na rua gritando: OLHA A MELANCIEEEEEEEEEE!!! OLHA MELANCIEEEEEE!!!


   Esses vendedores tem a técnica de retirar um pedaço para o cliente experimentar, tiram em um ponto estratégico, na parte mais vermelha, mais doce e depois que você abre o resto em casa se arrepende de ter jogado dinheiro fora ao ver uma fruta tão sem gosto quanto um sacole de agua.

   A melancia nada mais é do que uma bola de casca com agua dentro, alem de ocupar espaço na geladeira a pessoa se mela toda ao comer, sem contar nas sementes que as pessoas ficam cuspindo, brincando de metralhadora ( quem nunca ???).

   Sei que tudo no mundo tem uma função e uma explicação, mas não a melancia, a  melancia é sacanagem, não há nada mais tosco do que o processo de comer melancia, se quer tomar suco de agua, toma agua ou faz um suco de melancia pow!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário