terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Livros: Rock n Roll

   Muito bem, como muitos sabem além de simpático e bonito também sou culto, leio varias coisas inclusive coisas inúteis e entre as idas e vindas na deep web também reservo um tempo para ler sobre as grandes feras do rock n roll, é interessante descobrir como era e é a vida dessas lendas e saber como começaram, o que deu errado e como estão.

   A primeira biografia que li foi a do Ozzy ( o comedor de morcegos, se cuida Batman! ), é um livro sensacional, fala tudo, desde o começo, roubos na infância, época da escola, o começo do Black Sabbath, drogas, casamento, loucuras e filhos. É um livro muito bom que te faz criar simpatia por esta múmia viva.

  A segunda biografia que li foi a de Slash ( esta grande figura! ), outro livro incrível, que conta a infância, o amor por bikes, o começo e o fim do Guns, orgias, o mergulho nas drogas, shows e o recomeço com Velvet Revolver, vale a pena ler, se você não sabe o por que do fim do lendário Guns, leia o livro que Slash conta tudo.


   O terceiro livro, o qual estou lendo é James Hetfield ( O lobo a frente do Metallica ); desde muito tempo acho ( opinião minha ) o Metallica a maior e mais importante banda de Metal de sempre e depois de ver a admiração que Slash tem pelo Metallica me interessei mais ainda, parece ser um conjunto de relatos de vários ícones do gênero como Rex Brown ( ex pantera ) e Alex Skolnick ( Testament ) alem de outros, foi escrito por Mark Eglinton, vamos ver qual é.

   O quarto livro é a biografia de Kurt Cobain, o qual ainda nem abri, então não sei o que comentar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário