terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Top 10 News pelo Baidu #1



10º Star Wars = Filme de Gordos, Esqueléticos, pessoas que usam óculos que sofreram bulling na infância e virgens ( um mercado que cresce cada vez mais );

9° Luciana é (era) uma atriz muito gostosa que eu pegaria fácil, engravidou agora aos 47 anos por que provavelmente gostava de Star Wars;

8º Se Mark quer desafio, eu o desafio a ajudar a pagar minhas contas ( que baita desafio );

7º Bichona né? pra negar namoro com aquela gostosa deve dar ré no kibe;

6º Será que agora poderei trocar meu Nokia x2 ?

5º Finalmente uma noticia boa, menos burrice na manhã brasileira;

4º Mais uma noticia boa, 2015 promete ser bom, quanto menos duplas sertanejas existir melhor será, as pessoas serão mais felizes e menos burras;

3º  A nova globeleza é Erika Moura ( gostosa pra caralho! ) mas o que importa é que veremos ela todos os dias rebolando na TV e fazendo melecas escorrer;

2º Pqp! e eu não acertei nenhum nessa porra e esse gordo ex gordo ganhou 19 mil;

1º Boa ação! mas acredito que seja mais marketing do que bondade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário