quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

O TICUDO


Montagem marota que relete o verdadeiro pensamento da mulher
A maioria das mulheres gostam de "encher" a boca e dizer que gostam de homens com jeba grande (pleonasmo), mas a moça da imagem acima e do video abaixo reclama que seu companheiro a machuca por dentro, chegando a dizer que veio ao mundo para desfrutar e não para sofrer e  ainda por cima diz que está a quatro dias sangrando, efeito do coito.

Sei como o rapaz se sente, afinal ao contrario do que muitos pensam, não é fácil ser portador de um membro grande, por que é complicado, ex: quando se fica animado ao ver uma garota atraente simplesmente não há como esconder, fica evidente. Ser comparado com um cavalo também não é fácil, sendo que muitos cavalos passam vergonha quando comparados.

Sem contar na hora do coito, a sensação de ver a mulher chorando pode parecer bacana mas nem sempre é, nem sempre é de prazer,a sensação de cutucar o intestino é o verdadeiro "brincar de medico" se é que me entendem.

Até quando se está relaxado é constrangedor, muitas vezes confundido com estado de animação, sendo que está em repouso, mal sabem. O constante sentimento se se sentir usado também é outro ponto negativo, relacionamentos longos são praticamente impossíveis levando em conta que ninguém gosta de sofrer e sentir dor, mas há os pontos positivos, como as relações não casuais, propagandas e os frequentes convites para ser o "outro", sendo que muitas mulheres estão com um mané do lado só por causa do dinheiro ou do visual e não por causa do prazer, ai entra o ticudo (eu )na historia.

Imaginem, se a mulher com um parceiro normal já tem a tendencia a reclamar de tudo, imagina a que tem um parceiro com estes dotes.




"Ser ticudo é para poucos"
(mas quem é tem orgulho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário