quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

CUIDADO COM OS VESGOS

   Pode parecer loucura o que vou dizer agora mas é um fato que eu comprovei, assim como existem aquelas pesquisas britânicas que pesquisam coisas totalmente sem nexo, parei, observei e comprovei uma coisa.

VESGO:


imagem ilustrativa
   Toda criança vesga é retardada ( retardada não no sentido de deficiente, mas sim no sentido de ser bem locona ), eu já estive em lugares fechados em que vesgos tinham acesso também, portanto eles entravam no lugar, e as crianças vesgas falam sozinhas, trocam ideias com objetos imoveis, cantarolam como se estivesse fazendo um show particular para todos e qualquer um que estiver na frente, correm por todo o ambiente alem de ficar te encarando com aquele olhar sinistro. Sempre que estou num lugar e vejo um vesgo chegando me preparo e penso: " Vai começar a loucura !".
   Na infância tive um colega de escola que era vesgo, seu irmão também era vesgo e os dois eram típicos retardados que faziam varias loucuras sem noções, desde virar para o lado errado quando queriam falar com alguem, até a fazer gol contra nas partidas de futsal ( isso nos custou um campeonato, infelizmente não tínhamos um substituto melhor para o vesgo ), não tenho nada contra os vesgos mas  sempre fico em alerta quando avisto algum. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário