terça-feira, 6 de janeiro de 2015

2015


Sei que estou atrasado para caramba, mas o blog Guri da Grota deseja a todos um Feliz 2015, que tudo que almejamos se realize, vamos ignorar as pessoas que insistem em nos puxar pra baixo, aqueles colegas de trabalho chatos pra kct, vamos focar no objetivo e realizar. É isso ai.

A minha passagem de ano foi  muito foda, passei na praia, mais precisamente na mansão com os amigos e varias gostosas, moledos tipo capa de revista que insistiam em andar peladas pela propriedade, o que acabava deixando o clima quente, o resultado disso era o coito.

Agora como realmente foi:


Eu, minha mãe, meu pai e minha irmã sentados ao redor da mesa assistindo o show da virada e comendo uma carne assada, logo apos nos cumprimentamos e fomos dormir, eu principalmente por que tinha que trabalhar no mesmo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário