domingo, 14 de dezembro de 2014

SHIT DA SEMANA #1 A Prova


   Este é o primeiro relato da serie Shit da semana, por que shit da semana? por que um dos motivos deste lindo blog ser criado, foi para falar as merdas que acontece nas vida,então aqui vai o primeiro relato;

   Eu faço faculdade, apesar de achar que não  preciso isso pode e vai me ajudar no futuro bem próximo, então, eu tive uma prova nesta quinta que passou dia 11/12/14, eu precisava tirar uma nota um pouco melhor do que eu tirei na primeira avaliação para suprir e alcançar a media para não precisar fazer o exame, então eu agi, estudei segunda, terça,quarta e quinta até instantes antes da prova, li e reli o poligrafo gigantesco que a orientadora passou, fiz as questões do simulado, fiz as questões do poligrafo que é uma coisa que eu nunca fiz, mas me prestei em fazer isso visando passar na prova. Então, eis que eu chego, passos firmes e confiante para fazer a prova, cheguei com a certeza de que ia ser aprovado, ia gabaritar, ia acertar tudo, mas quando eu pego a prova e leio as questões me desespero, por que não caiu nada que eu estudei, achei aquilo inacreditável, como podia um troço daqueles acontecer comigo, sai meio puto da sala, ainda não conferi as notas, por que estou com um leve cagaço, mas sei que há grandes chances de eu me encontrar com o temido exame, só por um milagre eu escapo dessa,mas vamos ver qual é dessa porra, espero que eu consiga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário