domingo, 7 de dezembro de 2014

RECADINHO PARA OS COLEGAS DE TRABALHO;


Em todo lugar que você for sempre haverá alguém que vai querer te ferrar, por que estou dizendo isso, por que ultimamente no meu trabalho, sinto que alguns colegas estão querendo me ferrar, talvez por que saibam que eu não vou permanecer por lá por muito tempo, por que tenho mais ambições e não vou parar por ai, mas o que eles talvez não saibam, é que eu sei de muita merda que eles fazem e que pode comprometer muito o lado deles, fui criado para assumir os meus erros, mas quando se convive (trabalha) com gente covarde, que não assume o que diz nem as responsabilidades a coisa fica complicada.

Pode parecer que estou com mania de perseguição, mas acredito que não estou errado, eu sempre digo que as pessoas devem cuidar muito o que falam e pra quem falam, veja um exemplo, no lugar onde trabalho todos falam mal de todos mas somente pelas costas, nunca vi alguem elogiando alguem, é só fofoca, isso que trabalho com homens imagina se fosse com mulheres (kkk), e além do mais, fofoca de homem é muito pior do que de mulher.

Um dia desses eu dei trela para um desses babacas,só pra ver aonde ia chegar, e qual foi minha surpresa depois de um tempo quando conversei com um deles e, ele comentou uma coisa que eu tinha dito em outra conversa, para outro, ou seja, era uma cilada (bino), mas como eu não tenho rabo preso com ninguém falo na lata, não tenho amigos e sim meros colegas, que por sinal não sabem nem escrever direito (não acentuar até passa, mas escrever errado é foda), que se acham pra caralho, mas são experts em ser uns merdas, não tenho medo de perder o emprego, por que sei que não faço nem a metade das merdas que esses babacas fazem. Além do mais, me orgulho de não ter sido idiota de arrumar mulher cedo, engravida-la e fazer contas pra caralho, só pra ficar reclamando da vida depois, as escolhas foram vocês que fizeram seus merdas, agora aguentem as consequencias.

Sou um cara pacifico e tento fazer tudo corretamente, não tenho a intenção de ferrar ninguém, muito menos de tirar o lugar de ninguém, mas quando se vê que tem pessoas desejando mal pra você a coisa muda, não sou santinho, mas por favor não pise nos meus calos, por que depois que eu notar que a merda começou a feder, fudeu! Então se você ai me conhece e gosta de pagar de agente do CSI, que fica investigando a vida dos outros na net,vou te dar um recado: SE LIGA!!! Acabou!!!

Eu to ligado que você, assim como muita gente que me conhece lê o blog e finge que não sabe de nada, mas volto a dizer: SE LIGA!!! vou até te dar um conselho, seus merdas, não rateiem (vacilem) mais na minha, por que na primeira oportunidade que eu tiver, vou ferrar vocês, vou fazer vocês provarem do próprio veneno, escolheram o cara errado pra fazer merda. Sou o melhor amigo, até o momento em que vejo que estão querendo me prejudicar, empresto dinheiro, faço o que estiver a meu acalce, mas não tente me ferrar,você não vai chegar em lugar algum com essas coisas, vou dar mais um conselho, foque nas coisas boas, assuma suas merdas (seu bosta, cagão do caralho!) se aceite, mesmo que você seja uma baleia e não consiga nem caminhar direito por que suas banhas escorrem para fora das calças, seja mais humilde, não traia sua mulher, esqueça que ela te traiu ( ela nem esta mais grandes coisas mesmo ), não seja tão ciumento, crie seus filhos e o dos outros, não sinta inveja do outro só por que você não é o pai,  e principalmente, pare de falar da vida alheia ( parece mulher, caralho!!! ), por que eu não quero saber, quanto menos eu souber da sua vida pessoal, melhor pra mim, eu já tenho uma vida, a minha, e não dou a minima para a sua, não quero saber dos seus problemas, se foda!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário