quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Ligue a seta, caralh#!

Eu fui em todas as aulas do CFC da minha cidade quando tive que tirar a carteira de motorista, fiz exame psicológico, pratico e teórico, hoje sou apto a dirigir, não sou perfeito e merdas acontecem, já cai de moto quando fui  passar pelo corredor e um  carro saiu sem dar a seta e eu beijei lindamente o chão, na hora não fiquei puto com a queda mas sim pelo único e exclusivo motivo de ninguém ter me ajudado, estava ali estirado no chão e todos estavam olhando na volta, é uma mistura de raiva com revolta. Ou como da outra vez que cai, era um dia chuvoso e o chão de pedra estava escorregadio, eu vinha atrás de um sanderos que simplesmente decidiu de uma hora pra outra reduzir e entrar em uma garagem, quando eu colidi, a  velha que dirigia, que por sinal foi minha professora de português na 8 serie decidiu reduzir fazer a conversão e não ligar a seta, resumindo me fodi de novo.


Eu ando de moto pra lá e pra cá, uma das coisas que mais gosto de fazer é andar de moto, é como se fosse minha meditação, mas tudo isso se torna um caos quando tu vê uns retardados(a) dirigindo sem dar a seta, eu nunca fui escroto ao ponto de quebrar o farol de alguem, mas estou chegando nesse nível, por que parece que as pessoas não sabem que existe um acessório para auxiliar o motorista e quem mais estiver vindo na rua, esse acessório se chama seta ou pisca em alguns lugares, alguns simplesmente ignoram a seta ( fazer o que? existem pessoas burras e somos obrigados a conviver com esses imbecis! ).

Para que o mundo se torne um lugar melhor devemos começar pelas pequenas coisas então ligue a porra da seta quando for fazer a conversão caralho, porra filho da puta, obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário