terça-feira, 23 de dezembro de 2014

FINALMENTE ACHEI O GTA V


Depois de muito esperar, consegui finalmente achar o grande GTA V, confesso que no começo não quis ir na onda e comprar o game, mas depois de 1 ano comprei, depois de muito jogar fps e futebol decidi voltar ao jogo que liberta todo gamer, o game da liberdade, o bom e velho GTA, mas tu acha que é fácil achar games aqui  no interior? não, não é! eu podia ter comprado pela internet, mas eu odeio esperar, então procurei em algumas lojas. A minha cidade é uma merda, qualquer coisa acima de R$ 150,00 não existe aqui, simples assim. Me desloquei para a cidade vizinha, que é uma cidade de porte médio, procurei em todas as lojas e nenhuma tinha, até que uma vendedora me disse que eu poderia achar em uma lancheria que é muito famosa na cidade por vender produtos piratas, no começo eu meio que relutei mas disse: - Vou passar lá!

Cheguei lá e tinha, mas tinha pra caralho, comprei e estou jogando, é sensacional, mas tu deve estar se perguntando por que dessa introdução tão escrota, eu respondo que loja física é um lixo, internet é o futuro, tu chega na loja e a vendedora já te atende  com uma puta cara de cu, com uma má vontade do caralho, loca (o) pra ir embora e isso é um saco, já na internet, tu nem vê a cara do vendedor, mas se a pessoa ou a loja forem atenciosos tu vai aceitar a demora e vai comprar. Sem contar que fui em varias lojas que fazem propaganda por tudo ai, e nem uma tinha, serio,  quanto a industria dos games gera por ano? Millhões! e parece que cagam pra esse tipo de mercado, que merda! tu vai lá e tira uma grana, por que os games no Brasil são uma fortuna, tu chega lá pra pagar a vista e eles simplesmente não tem, no jornalzinho que eles imprimem pra divulgar tem o produto, tu chega lá não tem, só por encomenda. Sacanagem!


Tive que recorrer ao antigo fornecedor de jogos piratas para PC, que hoje em dia não vende mais jogos piratas devido as varias intervenções da policia, agora trabalha só com jogos originais PS4, PS3,XBOX e PC, que mais da metade do que cobram vai para o bolso do governo que não faz porra nenhuma.

Tu chega na loja e pergunta se tem games e eles dizem:  - Não, mas posso encomendar, demora três dias!
Meu amigo se eu quisesse esperar, comprava na internet pela metade do preço e ainda pagava o correio rápido que leva 1 dia pra chegar.
Por mim faria as compras do mês pela internet mas ainda não cheguei nesse nível antissocial.

2 comentários:

  1. Cara, isso é uma realidade em todo lugar. Na minha po***a de cidade é a mesma m***rda. Em qualquer loja, é uma pu***a má vontade. Eu não volto mais em lojas assim, o bom atendimento para mim é a alma do negócio, se não for assim prefiro o self-service.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai, concordo com td que vc falou ai cara!

      Excluir