sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Falsidade é uma merd@!


Pois é, hoje eu presenciei uma situação que achei meio hipócrita, com o mundo cada vez mais idiota e com pessoas sem opiniões que finguem que acham tudo normal, hoje a mascara caiu, eu não tenho nada contra negros, homossexuais, deficientes, burros, feios e pobres, mas tambem não tenho nada a favor, quero dizer que se tu me perguntar o que eu acho sobre determinada pessoa, vou dizer o que acho das atitudes dela e, não vou sair falando se a pessoa é negra, gay ou pobre. Talves por ter tido uma infancia dificil e com poucos amigos ( tinha uma certa dificuldade no quesito relaçoes humanas ) aprendi a respeitar as pessoas com base no carater, e devo dizer que até hoje nunca sequer esbarrei em uma pessoa com a mesma filosofia, que não julgue o outro pela aparencia e sim pelo carater.

Então hoje, no local onde trabalho entrou um homossexual afrodescentente, até ai tudo normal, até que um dos funcionarios que atende as pessoas comentou sobre aquele indivuduo que adentrou o recinto, falou alguma coisa sobre ele ser gay, que não era meio gay e sim completamente, falou de uma maneira pejorativa, eu respondi que não sabia e que nem conhecia o individuo, mas o que me incomodou não foi o fato do funcionario ter comentado e sim a falsidade, por que eu imagino esse cara numa situação de discussão se omitindo perante a opinião dos outros ou simplesmente concordando, eu realmente acho isso uma babaquisse, se o cara lá dá o c*, dá a bunda , chupa uma linguinça, o problema é dele, eu quero mais é que se f)d@! eu não to nem ai.

Eu realmente me preocupo demais com a minha vida pra ter que me preocupar com esse tipo de merda, mas é chato, incomoda, irrita, ninguem vai lá e fala na cara, mas pelas costas, vixi... é o que mais tem!

Já tive um colega de trabalho que nem esperava a pessoa sair do local e, já falava da pessoa, confesso que nunca ouvi ele falando algo de bom quando a pessoa saia, mas quando estava na presença da mesma, era uma criatura inacreditavelmente simpatica, parecia que eram amigas de anos.

Enfim, isso aconteceu hoje e me irritou, principalmente por que quando se ve um politico falando algumas verdades sobre esse tipo de situação todos são contra, mas no seu intimo são todos a favor, só por que parece ser o ato mais bonito, o mundo esta ficando cada vez mais lixo por causa dessa falsidade do caralho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário