quarta-feira, 15 de outubro de 2014

PARENTES, O QUE DIZER?


Acredito eu que voce tenha os famosos parentes, pois é, venho aqui para falar sobre alguns tipos de parentes, os famosos parentes, não se iluda achando so por que a pessoa é do seu sangue que ela será a mais verdadeira e honesta, por que existe sim parentes filhos da puta, e na moral, parentes mesmo são pai, mãe e irmãos, resto que se fodam.(desculpa ai vó viva, mas a senhora toca muito o horror e fala muito dos outros, paciencia...)

Tá, tá bom, talvez eu esteja errado em ter uma certa raiva de alguns parentes, mas vou explicar por que, alguns parentes queridos assim como algumas amizades que existem por ai, só sabem sugar de voce, quando voce esta bem, esta conquistando as coisas, eles estão por perto, estão ao redor, meio que roubando a energia positiva que voce esta emanando, lembrando que voce não chamou ninguem, eles aparecem do nada, e isso é muito legal...mas o incrivel é que quando essas pessoas maravilhosas estão prestes a conseguir ( conquistar ) algo relevante, elas meio que escondem, eu sinceramente me sinto ofendido pra caralho com isso.

Já aconteceu de parentes meus que eram bem proximos mudarem completamente o rumo da vida e nem sequer comentar, fiquei sabendo depois de muito tempo e por intermedio de pessoas distantes. Só lamento por esta atitude, parece que não querem compartilhar esta energia positiva "brow", pra que isso? depois que eu enriquecer, não vai adiantar nada vir correndo atras, querendo comer na minha residencia todos os domingos, não venha me pedir dinheiro emprestado, e me faça o favor de não me convidar para reunioes familiares constrangedoras em que todos finguem ser amigos e gostar uns dos outros, mas quando viram as costas e vão embora, falam mal e julgam como se a pessoa fosse um ditador na segunda guerra ou um mendigo.

Sempre me disseram que eu era um cara verdadeiro e sincero, e eu achava isso uma qualidade, mas hoje em dia vejo que é um puta defeito, acreditar em pessoas que tem o mesmo sangue que voce é uma das maiores babaquisses que existe, confesso que fui babaca por um tempo, mas hoje em dia estou mais na onda do "Quero mais é que todos se fodam", não é por que são parentes que vou ficar de fingimento, fazendo sala quando não estiver afim.

Quando a pessoa esta na merda braba e não tem perpectiva, está la no seu lado, fingindo ser amiga, so pra usufruir de algum beneficio que voce possua, como dinheiro ou compreensão. Meus queridos, se querem desabafar, criem um blog ou vão na tradicional igreja se confessar para o padre, ou então, olha essa ideia, que legal, vão ao psicologo, que é  pago só pra ouvir historias e dar conselhos merdas


Então, veja aqui alguns tipos de parentes:


O ladrão de sonhos: É a pessoa que não tem perspectiva nenhuma e não sabe o que fazer da vida , então fica a espera que alguem conte uma ideia interessante ou algum desejo que possua, ela então passa a querer disputar com a pessoa.

O falsão: É o parente que acha tudo e todos um saco, mais finge ser legal só pra comer de graça.

O pidão: Faz contas em todas lojas da cidade ( é olho grande ), e vem pedir dinheiro emprestado a voce depois (acha que voce tem cara de banco).

O capeta: É o parente que quer sempre ver porrada, e não hesita em fazer piadinhas de mau gosto para irritar.

O ilusionista: É o parente que não tem bosta nenhuma, mas quando consegue comprar alguma coisa de certo valor, esconde de voce (talvez  por que tenha medo que voce vá cobrar por tudo aquilo que te pediu).

O parente Jegue ou Anta: É até uma ofensa a esses animais, mas esses parentes são os que voce explica e eles não entendem.

O desgraçado(a): É o parente que voce explica e ele(a) não quer entender.

Existem muitos tipos de parentes, mas não vou listar aqui, por que senão ficaria uns dois dias escrevendo e o post teria 1.000.000 de caracteres. 

Se for meu parente e ficou ofendido, paciencia...minha intenção não era essa, mas já que se ofendeu de graça FODA-SE!

  


  

2 comentários:

  1. Parente é uma coisa de louco hahahah!
    adorei!
    seguindo/retribui?
    beijios
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, já estou seguindo, confere lá!

      Excluir