terça-feira, 28 de outubro de 2014

EU NA DINASTIA !!! R$ 6.000,00 p/m


O ano era 2012, eu tinha recém chego ou chegado em casa quando ouvi umas palmas, eram dois caras perguntando se meu tio estava,como não estava perguntei quem era, e qual o assunto para eu lhe dizer quando chegasse quem o procurava. Os caras então começaram com um papinho, perguntaram se eu gostava do meu emprego, se ganhava o que eu realmente achava que merecia ganhar, e me fizeram uma proposta que segundo eles seria única, e que de certa forma eu era predestinado, por que esta proposta seria feita ao meu tio, pois bem, me propus a ouvir, era um tal de marketing de rede, uma especie de piramide que eles insistem em dizer que não é piramide, a Dinastia.

Achei interessante, assisti ao dvd, assisti a mini palestra que o cara faz num quadrinho que carrega debaixo do braço, li uma revista que sai periodicamente para os cadastrados e confesso que me interessei, eles usam aquelas táticas de motivação dizendo: - aonde e como você quer estar daqui a cinco anos? você quer continuar ganhando R$ 1.500, por mês ou vai querer estar ganhando R$ 50.000,00 ( quem não quer ganhar cinquenta mil por mês? ).





Eu não me lembro muito bem mas era +ou- assim:


  1. Você iria entrar na rede do cara que te deu a mini palestra; a partir dai você passaria a receber um cheque de R$ 30,00;quantos mais cadastrados ele tivesse mais você ganharia ( isso é bom! );
  2. Você também tinha que providenciar sua rede, que teria que conter 90 pessoas, se não me engano;
  3. Você teria que dar mini palestras e convencer os amigos, vizinhos e outras pessoas desesperadas a ganhar dinheiro fácil a entrar na sua rede; 
  4. Teria de ir em convenções, que é uma especie de reunião, lá ouviria historias de sucesso e veria pessoas esbanjando dinheiro e gastando em lanchas, ferraris e Jet skis, ( muito legal).  Também é uma especie de culto religiosos, onde colocam musicas extremamente animadoras e alguns chegam até a dançar no salão, se não me engano tem comida de graça também;
  5. Alguns recebem uma plaquinha que serve como trofeu indicando a posição hierárquia da pessoa na rede, eu só me lembro dos Omni Cycle e Antares. Alguns ganhavam mais de R$ 200.000,00 por mês, e tinham inúmeras redes;


Mas...mas, para você fazer parte deste grupo maravilhoso, tinha que pagar um boleto no valor de R$ 650,00; ( eu fui até esse ponto, geraram o boleto pra mim e não paguei, não paguei por que apesar de achar muito interessante, tinha uma parte que eu não gostei, que era a de ter relações com outras pessoas, ter que convencer as pessoas é um saco! e alem do mais uma pessoas extremamente antissocial não conseguiria formar uma rede tão grande! );

****Logo apos o pagamento receberia o material necessário e treinamento para formar minha rede;
****Chegaram a vir  na minha casa pessoas que diziam ganhar R$ 6.000,00 por mês, e que andavam de Fiat uno, ( eu achei muito legal uma pessoa que ganha seis mil reais vir na minha casa );

Mas, no fim acabei dizendo não, e aquelas pessoas que durante um tempo foram meus amigos, foram embora e nunca mais os vi ( acho que eram fantasmas ou o demo querendo comprar minha alma! ).
Segundo o que me disseram, eu só poderia voltar a fazer parte desse grupo maravilhoso depois de seis meses.

Existe um lado ilegal nisso tudo assim como nas igrejas que não pagam impostos, mas se a lei determina que assim seja e abre essa brecha paciência...

A minha dica é: Se você é bom em passar a conversa nos outros, vai em frente, faça sua rede e seja feliz!


8 comentários:

  1. PROJETO BRASIL MAIS RICO
    Junte-se a essa ideia e mude de vida.
    ComeceGanharAgora
    www.projetobrasilmaisrico.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olha antes de sair por ai falando sobre o que você não conhece, poque pelas informações que você colocou ai você realmente não entendeu nada da apresentação, busque informações. Primeiro que não é piramide, e se você acha que é, vai em qualquer advogado e lava o CNPJ da empresa e manda investigar, se precisar forneço o CNPJ. Segundo, Comida de graça? tem certeza que você prestou atenção na apresentação? Terceiro, sim tem investimento, mas qual negocio não tem? você trabalha certo? você não tem investimentos em roupas, gasolina ou passagem? Se não precisasse investir nada ai sim você poderia dizer que é piramide, caso o contrario favor procurar informações antes de sair espalhando besteira por ai. E o nível que você não lembra qual é, é Delta Red.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... olha meu caro "anonimo", antes de tu ficar ai criticando minha experiencia vá procurar essa galera que tu parece estar defendendo, eu entendi sim a proposta, se você leu a matéria pode notar que eu achei muito interessante, não quis investir naquele momento por que tinha outras prioridades. Com relação se é piramide ou não, te digo que é sim e você sabe, por que os próprios caras que vieram aqui me fazer a proposta diziam que evitavam chamar de piramide por que a palavra "piramide" estava por demais desgastada, e uma rede de marketing onde você vai agregando pessoas e subindo de nivel é o que? é piramide sim!!!
      Com relação a comida, um dos atrativos para que os supostos novos agregados fossem a "reunião", era de que no final haveria uma "confraternização" (merenda-lanche) chame do que quiser, para que as pessoas interagissem e trocassem ideias (para que fossem convencidas a entrar).
      Evitei dizer o nome da Rede mas já que você quer pagar de bonzão digo que realmente é DELTA RED como consta na primeira imagem ilustrativa do post ( para um bom entendedor uma imagem já basta).
      E outra CNPJ não quer dizer nada, você mesmo deve saber que neste pais maravilhoso em que vivemos existem centenas de milhares de empresas que são criadas só para lavar dinheiro e encobrir outras ações ilícitas.
      Gostaria de lembrar que este é um blog de HUMOR e se você gostou,odiou ou se sentiu afetado, paciência.... esse é um dos intuitos do humor.
      Desculpe se você se sentiu ofendido com a matéria e obrigado pelo acesso.
      Volte sempre que puder para debatermos. Abraço ( por trás ) tchau!

      Excluir
  3. Dinastia Soluções Financeiras é complicado de entender, mas é legal o pessoal e sua união. Só não continuei porque eles não lidam com a verdade e expõe cheques lá de 2009 para as pessoas em suas apresentações, mas o sistema deles é bem interessante, pena que somente os Omini Cycles maia antigos ganhas algum dinheiro, porque alguns desses Omni Cycle andam, como você mencionou no texto, de uno (dos quadradinhos) hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito interessante, nunca vi nenhum pobre "fudido" ganhando dinheiro lá, depois que entram veem a "defecation" que fizeram e saem mas ai a grana já esta em outro bolso.

      Se vc quer fazer parte disso tenha a conciencia de que tem que ser muito bom, seja empresario, uma pessoa influente e com bom poder de persuasão caso contrario esqueça e vá ganhar dinheiro de maneira digna e não enganando trouxas.

      Há varios beneficios como descontos em farmacias e previdencia privada e outros que não me lembro mais, é realmente muito encantador.

      Excluir
  4. "A informação amplia a visão", e isso tá faltando demais pra esse blogueiro. A empresa paga por meritocracia e oferece uma série de benefícios muito importante para a população brasileira. Não sai por aí falando o que não sabe. Piramide é diferente de Marketing de rede. Pesquisa um pouco e para de olhar besteira na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Jonas" não falei em meritocracia ou desmerito e sim na experiencia que tive, ex: tem gente que gosta de levar dedada no anus, eu não... se isso acontecesse comigo não gostaria...eu acho...

      E outra, eu sei sim pq quase entrei, e tenho varios amigos, colegas de trabalho e faculdade que entraram e se arrependeram, mas na hora acharam tudo muito bom e legal, quem tem que ganhar dinheiro com isso já esta ganhando e nada melhor do que criar falsas esperanças nesse povo que passa por uma crise fdp com essas propostas ilusorias.

      E por ultimo, falar que marketing de rede e piramide são diferentes é a mesma coisa do que falar que assalto a mão armada é diferente de desvio de verba publica por parte dos politicos, ambos te roubaram!!!

      Logico que tem beneficios eu sei, mas real é que a grande maioria que entra não permanece, deixando lá seus miseros reais e carregando um arrependimento por ter sido passado pra tras.

      Excluir